O blogue a A LINHA RECTA e a queridíssima aNa deixaram um miminho, a quem agradeço muito. Espero que o meu blogue inspire de alguma maneira. As regras são:
Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.
1. Escolher 5/6 blogs recentes com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.
Mais um bocadinho de mim que ainda não sabem.
Factos aleatórios:
1- Nunca tive uma negativa na minha vida de estudante (17 anos).
2- Chumbei 2 vezes no exame de condução, mas o examinador chumbava tudo o que era feminino (tenho provas)
3- Gosto de canetas permanentes, com aparo, à antiga.
4- Sempre que passo em quiosques, devoro as capas, imagens, titulos e sub titulos. de todas as publicações, pareço uma tontinha, de cabeça a rodar.
5- Tenho sempre 'literatura' no WC.
Escolho os seguintes blogs, com menos de 200 seguidores e que me inspiram muito:
Para todos os outros, enquanto guardiã de tão bonito selo, se gostarem levem-no convosco, depois venham cá dizer os 5 factos sobre vós.
Obrigado, amigos e amigas blogosféricos!
Nunca tiras-te uma negativa? muito bem.. eu tirava a inglês (quase sempre a partir do 7ºano.
ResponderEliminarEssa da literatura no WC, acho que é sempre útil. :P Um beijinho e claro que o teu blogue inspira!
Um óptimo dia de Quinta-feira
Obrigado ;)
ResponderEliminarTambém adoro ler as letras grandes das capas das revistas no quiosque XD
Gostei de ler as tuas confidências...
ResponderEliminarQuer-se sempre saber mais daquelas pessoas com quem conversamos por aqui!
Beijinhos,
Mais uma vez obrigada por mais este mimo, Pérola!
ResponderEliminarO que me entristece é ainda pertencer a esse grupo dos "menos de 200 seguidores" por mais que me esforce, embora saiba que há muitos mais que me seguem sem o assinalar...
Quando digo "esforçar" é porque reconheço, sem falsas modéstias, que faço posts que procuram falar e rflectir sobre assuntos importantes e faço também um grande esforço de escrita,de coração aberto, de desenho/cartoons, de pesquisa até.
Mas enfim, não passa de um bloguito e neste momento tudo em Portugal me deixa um tanto perplexa. Isto não será excepção...
Ao menos que inspire algumas pessoas, não é mau. Levarei o selo com todo o gosto para a minha página Inicial e quando puder falarei sobre ele.
Cinco factos aleatórios sobre mim:
1-Quando era pequenita fazia festas em abelhas e vespas, pois pensava que podiam ser acariciadas como os restantes animais (com as consequências que podem imaginar!!!)Ainda hoje confio em certas "vespas" mais do que devia, se calhar!
2- Quando fiz o exame de condução,a senhora/rapariga que estava comigo disse logo, antes do examinador chegar ao carro: "dizem que em cada par que faz exame ao mesmo tempo, um passa e outro reprova. Qual de nós passará?" (Very nice!...). Felizmente tal não me enervou. A outra fez montes de asneiras(inclusivé daquelas que são consideradas "fatais") e obteve muita condescendência. Eu fiz quase tudo muito direitinho e impecável e, na única aparente falha que cometi (não falhara, mas um automobilista veloz e inprevisto surgira de uma esquina), o examinador desatou a ralhar comigo! Fiquei baralhada!... Passámos ambas...
Quando cheguei a casa, vinha furiosa e em lágrimas! Pergunta a minha mãe: "Oh! Reprovaste?". "Não! Passei! Mas foi um exame muito injusto!buáááá!". desculpem a extensão, mas é uma história inesquecível e peculiar, não é? :))
De modo algum queria que a outra reprovasse,apesar de não ter sido exactamente simpática, mas a forma desajustada como ele quase berrou comigo foi mais uma situação de desilusão quanto à forma como quase tudo funciona em Portugal!
3- (esta curtinha)gosto muito de desenhar;
4- Gostaria que o dia tivesse 48 horas, sendo apenas 1/4 para o trabalho/profissão (e bastava!)
5- a minha estação favorita é a Primavera.
Beijinhos
É verdade, os tais temas:
Eliminarvamos combinar uma coisa. Quando me perguntares uma coisa, procura a resposta no mesmo post onde a deixaste. Eu procuro responder sempre e sempre a cada comentário.
O pedido que me fozeste estava no post "A reportagem do ignóbil despejo" sobre a Escola da Fontinha. Vai lá ler o que escrevi, poiis também apreciaria que lesse tudo.
De qualquer forma, em síntese, o meu "prémio"/ proposta de tema era o "Direitos Humanos", tão esquecidos que andam. Ms poderemos negociar outro tema, se preferires :))
De qualquer maneira, como a menina andou muito "despistada" sem ver a minha resposta por lá, deixo então outro "trabalho de casa" extra, como "penalização", eheheh!
Poderá ser:
"gente despistada" ou "Ser-se despistado/a"!
Ok?
:)))
Vá lá Mãos à obra!
beijitos
"fizeste" (errata)
EliminarMinha querida,
EliminarSó posso pedir perdão. Desculpas?
Beijo.
Woooow, nunca sentiste aquela angustia de ter tido uma negativa?!?!?! ahahah, eu já... A matemática nunca foi minha amiga xD
ResponderEliminarOra essa, Pérola!
ResponderEliminarNão tens que pedir perdão, pois de modo algum estava ofendida! Desculpa-me tu, se assim pareceu...
Como te disse agora mesmo em resposta no tal meu post da questão/resposta, que mencionei acima, só sugeri um método mais prático para não te ver assim aflita a procurar as minhas respostas! Estava a custar-me ver-te nessa ansiedade!
Como costumo dizer: "Teikitizi"! Está tudo bem, tudo tranquilo! :))
(simplesmente tenho andado de um lado para o outro nestes dias e não vira logo os teus coentários e, quando os vi, não tive logo tempo de responder com calma! Mas, como disse, leio tudo e procuro responder sempre, mais tarde ou mais cedo, ok?)
Bom fim-de-semana!
E o tal tema (ai... digo... temaS!!! LOL) não é para ser nenhum "Tratado". É mesmo para o desenvolveres no teu próprio estilo. O que é bom é que se vejam novas perspectivas sobre temas habituais e também... temas ineressantes esquecidos na blogosfera pensados de forma poética e sensível como o que costumas fazer!
Bjos