sábado, 28 de janeiro de 2012

Ainda o Amor...

Cada um de nós é muito especial e único.Cada um entende o Mundo da sua forma. Omesmo se passa com o Amor. Tão falado, tantas vezes definido,no entanto continua a ser o sentimentoque mais dissabores traz à nossa linda vida.
Independentemente da idade, estado civil, situação económica, etc, Todos temos o direito e DEVER de AMAR. É com ele que nós crescemos, aprendemos e o mundo 'pula e avança'.
Porém, o Amor de que falo deve ser vivido de tal forma que se deve tornar na nossa respiração, no nosso sorrisso, nas nossas lágrimas, nos nossos gestos e pensamentos. E quando amamos assim,com todos os nossos sentidos ,corpo e mente, somos surpreendidos, porque sem nada esperar, descobrimos que também somos  amados desta forma: Incondicional....
Será que acreditas nesta forma de Amor?

4 comentários:

Katty disse...

Infelizmente já acreditei mais.

MC- Maria Capaz disse...

Vou enviar-te um selinho perola :)

Pérola disse...

Deixar de acreditar é como morrer um bocadinho. Apesar de tudo o que te possam dizer, ou fazer, cabe-te , SÓ A TI, decidir o valor que queres dar aos 'ruídos' alheios. Concentrata-te em ti e escolhe ser feliz, muito feliz, sem dependências, pu aprovações. Tu é que fazes a tua vida,os outros são paisagem que precisas, mas não te determinam. Fui confusa?

Pérola disse...

Tão querida!
Ainda não sei o que é um selinho pérola, mas aposto que me vais explicar e deve ser uma coisa boa.
Tudo de muito bom para ti...