quarta-feira, 6 de junho de 2012

? Erótico ?

Nos passeios que faço nesta blogosfera deparo-me, muitas vezes, com posts, ricamente ilustrados, sobre a beleza feminina nos seus aspetos mais físicos e a tender para o cariz sexual.
O que mais me confunde são as meninas a publicarem sobre as capas da Playboy, as produções mais ou menos conseguidas das portuguesas que se querem internacionalizar.
Minhas caras, tenho de deixar as vergonhas de lado e assumir-me: '-Sou Heterosexual'.
Ufa! Que alivio!
Eu sei que a moda é ser 'homo', mas, neste aspeto sou 'so retro' e antiquada,  gosto das diferenças, dos apêndices, enfim: sou mulher e gosto de homens.
Pronto! Já disse e não retiro.
Fiz umas pesquisas e decidi postar sobre 'machos' em poses, mais ou menos, eróticas para equilibrar a blogosfera nesta domínio onde reinam as fêmeas.
Uma revista brasileira. Temos tanto a aprender com as brasileiras, quer-me parecer.
Do género mais musculado para as apreciadoras do estilo e, espantem-se, português.
Eis a legenda da fotografia:

21 comentários:

mfc disse...

Ái que me enganei na porta!!
Desculpem lá...!
Vou ver as meninas do Playboy na rua mais abaixo!!

Ana disse...

Com estas vistas só se pode ser hetero, melhoraste o meu dia :D

Tétisq disse...

Que lindas asinhas...mesmo jeitoso para mim.*

Vic disse...

O Clint está mais que velho e barrigudo, safa-se o Brosnan, não fosse o carpélio que exibe no peito.
os de cima têm quase todos tipo de larilas, até aquele que parece que engoliu um daqueles tanques de lavar toupa. Não vês que um gajo para ter aquela musculatura passa o tempo no ginásio e não liga a mulheres? a única actividade sexual que tem é quando se agacha para apanhar o sabonete no duche colectivo :)

Cláudia disse...

Olha eu também sou hetero... lol
Acho que já deu para reparar bem peas coisas que posto no blog =P

Bonitas fotos tens tu aí... Mas não gosto de alguns... salvo raras excepções =P

Mas também não nos tornamos lésbicas ou bi só por falarmos de mulheres... Eu própria já falei da Rita Pereira... lol

M* disse...

Eu também sou hetero e não tenho qualquer problema em apreciar outras mulheres, sabemos ver se são lindas ou não e gostar da sua beleza, nada mais. Agora homens... também é verdade que os estereótipos da nossa sociedade fazem com que as mulheres se inibam mais de partilhar fotos de homens como essas que fizeste, mas acho que estiveste bem! O que é bonito é para se ver e todos os homens também têm a sua beleza que merece ser apreciada.
Beijinhos

Mona Lisa disse...

Mais uma hetero...

Dei uma olhadela pelos "meninos"...

Há muitos...muitos anos era eu uma menina e dizíamos...Que "Pão" ou que "Gato"...

Beijos.

Margarida Alegria disse...

LOOOL!
Post também muito de Verão!
Concordo com quem diz acima que alguns têm ar de larilas de ginásio. Então aqueles loiros de cuecas Têm quase todos ar de loiros-burras, desculpem-me lá! Já os outros, mesmo bonitos parecem mais inteligentes.
Alinho mais pelo Brosnan que está de facto um tanto carpélio.
O anjo tem musculatura um tanto exagerada, para anjo, Nem deve conseguir voar´com tantos kilos de biceps.
E o outro tens a certeza que é o Clint Eastwood??
Não parece...
Pelo menos não o recente, mais sequinho e velhinho mas nada de se deitar fora.
Já a secção portuguesa de que falas, com o tal do apêndice nasal de conto do Collodi... ai não! fizeste bem em fugir,
Mas já que falas no Alberto João, olha que até tem umas fotos famosas em cuecas, como os loiros aí de cima... bem, ou mais ou menos com pequenas diferenças. Pode ser que fique bem no teu catálogo! ahah!

Patrícia disse...

Perola confesso q nao imaginava ver um post desses no seu blog kkkkk vc heinnn, a revolta da Pérola kkkkk.
A foto do segundo cara , parece que ele derramou um litro de óleo no corpo, que exagero kkkkk. Me diverti,bjs amiga.
Ahh eu tb sou hetero, meu marido que o diga kkkkkkkk
Amanhã é feriado aqui então muita gente emenda na sexta e eu serei uma ,hhhhhh. Bjs no seu coração.fique com Deus

dreams disse...

Só me apetece dizer, venham cá à mamã, bebés, loool !!!!!

dreams disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog, se quiseres!! Beijokinhas!!!

Anónimo disse...

Bom, correndo o risco de ser 'corrido' deste local, quero desde já dizer à minha querida amiga, que não temos assim tanto para aprender com os (as) Brasileiros. E fiquemos por aqui.

E atenção ás revistas, pois quem vê caras não vê corações... para não dizer outra coisa.

E atenção ao 'género musculado'... é que na maior parte das vezes, o 'macho' (?) para ter aquele aspecto musculado, toma determinados produtos que lhe dão cabo de... outros músculos ;) e depois aí 'nem rastilho nem fogo' :):)

É melhor eu ir-me embora...

Tudo de bom.

Beijinhos aqui do "KareKa" ;)

boxers brancos? QUE HORROR! Blaaaaaaaaac :(

Margarida Alegria disse...

Perlita!
Já tenho lá um novo cartoon! :)))
E logo há mais.Garantido!
Beijo e bom feriado!

mfc disse...

Ahhh grande Alberto...
Disseste tuuuudo!

Um abraço para ti e um beijo à Pérola (que também tem direito a regalar as vistinhas!)

Áiiiiii que ainda vou ser corrido daqui à paulada!

Luna disse...

Não sei porque foste parar á politica, será que também se mostra muito e se dá pouco?
bjs

Pirilampa disse...

Mas que bom gosto! ;)

chica disse...

Muito bem escolhido,rssr beijos,tudo de bom,chica

Maria do Mundo disse...

LOLOLOLOLO! Adorei a do Alberto João Jardim!

MC- Maria Capaz disse...

Eláaaa ,

os ultimos não fazem muito o meu genero, mas os demasiado musculados também não :P prefiro os de calçoes brancos ;)

Nany disse...

Pois estou contigo, a bem do défice é melhor mesmo por o "nicho" a render, só para bem do pais claro. Já agora, sabes se em produto nacional temos desconto?
Adorei este post. Sim, porque ver meninas e mais meninas é giro e tal, mas gosto mais de ver meninos, morenos de preferência.
bjs

Handsomed.74 disse...

é passares pela minha tasca e veres uma etiqueta chamada "discos-pedidos" e sou gajo e hetero, bem hetero!:)