sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O Amor é TUDO !

É verdade que ter saude é super importante, o dinheiro ajuda, mas sem Amor, na verdadeira aceção da palvra, que seriamos de nós ???

Uns robots, qualquer coisa que nos afastaria da nossa humanidade. É tão bom ser amado(a), e Amar, penso que ainda é o super, mega importante...das nossa vidinhas.
Com Amor escalamos montanhas, dizemos coisas que nem sonhamos, somos forçados a avançar, enfim, é o Amor, na sua plenitude, que nos torna melhores e faz que tudo seja muito bom.

Vamos amar cada vez mais e as coisas ou pessoas que nem sequer reparamos que podem ser merecedoras deste tão nobre sentimento.




2 comentários:

Katty disse...

O mau é quando percebemos que as promessas de amor eram só promessas e essa pessoa não está disposta a escalar a montanha connosco =(
Fico feliz por teres alguém que está disposto a isso.
Aproveita essa dádiva da vida porque nem todos temos essa sorte =)

Pérola disse...

katty,o amor, o verdadeiro Amor não é egoista, não se espanta,nada espera.... Nós devemos amar desta forma incondicional (sem condições ou contraparitidas). Se o nosso Amor depender das promessas dos outros, então não é o tal amor que torna tudo muito bom. É ao darmo-nos, sem pedir em troca, é que exercemos tal nobre sentimento, e sem querer, talvez reparemos que somos amadas dessa forma.
No Amor a dois o segredo talvez seja esse: nada esperar em troca,nunca conseguiremos saber ou conhecer o que se passa na cabecinha do outro. Assim, só restamos nós, que temos essa liberdade e escolha de amar tanto que até dói, sem contrapartidas... Sê muito Feliz !