domingo, 21 de janeiro de 2018

De mim


Foto by Pérola in Navio Escola Sagres

Por entre gaivotas e marinheiros
nada mais sou,
um ponto cor de rosa
ao leme de oceanos e mares,
ondas revoltas
de correntes imprevisíveis.
E,
eu,
seguro-me na ilusão 
de chegar a porto seguro,
local sem gentes,
barcos ou bussolas,
sendo-me
no apenas
 Eu e Tu.


P.S. No dia 18/01/2018:  6 anos de blog.
Confesso a ausência fisica por aqui, mas não as lembranças quotidianas de todos vós e do bom que é ser tudo muito bom.
São instantes, fases que o tempo desiguala, 
apenas  preguiças minhas, quiçá. 

Sou grata à Blogosfera!





13 comentários:

Unknown disse...

Maravilhosa partilha querida amiga, um momento lindo a bordo do Navio Escola Sagres ao qual conheço bem pois estive na Marinha, foto lindíssima ,muitos parabéns pelos 6 anos de blog que venham muitos mais ,desejo-lhe uma semana muito abençoada ,beijinhos muitas felicidades

Francisco disse...

Muitos Parabéns

É um prazer passar por aqui e ler os teus poemas :)

Beijinhos

Larissa Santos disse...

Parabéns pelo blogue. Lindo poema. Excelente foto.

Amor, puro sentimento, relevante fascinação.
-
Bjos
Boa noite

Pedro Coimbra disse...

Parabéns pelo aniversário do blogue.
Boa semana

Ana Bailune disse...

Parabéns pelos seis anos de blog! Pensando bem, comecei meu primeiro blog em 2012, então também tenho 6 anos...

Graça Pires disse...

Gostei do "ponto cor de rosa" no poema...
Parabéns pelos seis anos do seu blogue.
Uma boa semana.
Um beijo.

Cláudia disse...

Parabéns pelos 6 anos =)
Belo poema.

Beijocas

Jossara Bes disse...

Parabéns pelo aniversario do Blog e pela bela poesia!
Beijo carinhoso!

_ Gil António _ disse...

Deliciei-me a ler tão bonita forma de escrever poesia. Lindo demais
.
Poema: * Amor ... ou castigo do coração? *
.
Deixando saudações poéticas.
.

Elvira Carvalho disse...

Atrasadinha mas ainda assim os meus parabéns pelo sexto aniversário do blog.
Gostei do poema.
Um abraço

Tiziana disse...

hello, i'm new follower of your blog, can you follow mine?
https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

Tintinaine disse...

A Roda do Leme do navio escola Sagres, o meu navio escola, o primeiro e o último.

Manuel Luis disse...

Parabéns linda! Continua tudo muito bom.
Saúde. Bjs