terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Irreverente Mafalda

                           

A Mafaldinha, sempre muito frontal e adulta. No entanto, apesar de ser um desastre, o nosso Mundo tem tanta coisa linda. Nós é que temos uma tendência para o devastar. Espero que não seja demasiado tarde para o recuperar, afinal não somos donos dele.

8 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Ola amiga,não sabes como o teu cometario me deixou feliz, essa semana ja estava me desanimando e vc conseguiu me animar novamente.Que linda familia, 2 meninos e 2 meninas..nossa o sonho de muuitas mulheres rs, no meu ver a familia completa rs
Eu iria adorar, amar, se vc não se importar e quiser me mandar por email esse é o meu imail particular Pati_goes@hotmail.com, mas tambem pode deixar la no meu cantinho , como preferir.
bjkas e muuuuuito obrigada pelo carinho!!!
Estou te seguindo tmbem>>>>>>>>

Pérola disse...

Já és uma sortuda. É verdade que os meninos e as meninas são diferentes e é muito bom ter os dois géneros para haver mais 'equilibrio' de sexos, digamos assim. Mas, também é muito giro só ter rapazes, as mães são as rainhas, o pior vai sobrar para as noras. Quando se têm só meninas, o pai, às vezes pode-se sentir num mundo à parte. Mas, acima de tudo um filho é um filho e é amado por si só, sem género.
Boa Sorte!

mfc disse...

O problema é exactamente esse... saber se vamos a tempo!!

Pérola disse...

Gostaria de ser mais otimista. Sei que o Homem tem um grande poder de se reinventar e encontrar soluções onde parece não as haver. Mas, se repararmos bem já destruimos tanto do nosso planeta e crescemos, a nível global, duma tal forma, que parece que o Planeta não aguentará. Oxalá esteja errada.

C. disse...

eu adoro de morrer as coisas da mafalda :,)Eu sou uma optimista pura e por isso acredito que estamos sempre a tempo de mudar. Temos de começar pelas pequenas coisas.

Pérola disse...

Parece-me que temos de mudar a nossa postura perante a vida e o Mundo. Talvez 'trabalhar' em conjunto, para bem do Planeta e da Humanidade, em geral.

Isa Lisboa disse...

A Mafaldinha põe-nos sempre a pensar, não é? Mas também acho que o original vale a pena, apesar de algumas coisas feias!

Obrigada pela visita!

Pérola disse...

Pois é vale sempre a pena quando a alme não é pequena. Porém, há tantas coisas que não conseguimos 'consertar' e o Planeta depende de nós todos, ou melhor, nós dependemos mais da Terra, não é?