segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sugestão a subscrever...

12 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Pérola

Gostei :-)

Excelente semana
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Andreia Morais disse...

Não conhecia.

Beijinhos :) *

Bell disse...

Meu filho adora e joga

bjokas =)

Catarina disse...

Gostei :)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Uma das diversões prediletas do meu neto.

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado.

Francisco disse...

Gostei

Beijinhos

Ana Bailune disse...

Boa semana, Pérola.

O Sibarita disse...

Ei essa menina! kkk

Que porreta, diversão é aqui mesmo, oi o vídeo ai gente! kkkk

O Sibarita

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Perola.
Eu não conhecia. Uma feliz semana. Beijos.

Pedro Coimbra disse...

Não consigo ver o vídeo :(

Anónimo disse...

Bom dia Pérola!Adoro esse joguinho, jogo com meu sobrinho de 08 aninhos.
Do poema:Versos repletos de desejos ardentes em bela composição. Lindas metáforas fecharam o poema om chave de ouro.
Tenha um abençoado dia.

Bjs!

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Muito bom Pérola.
Uma ótima tarde!
Beijos,
Mariangela