domingo, 2 de fevereiro de 2014

Eva



Quero ser Eva.
Provar da tua maçã,
trincar o teu doce,
lambuzar-me em sucos escorregadios.

Quero ser a Primeira.
Sentir tua pele nua,
fazer ninho no  teu colo, 
aquecer-me na paixão do teu corpo.

Quero ser Tudo.
Salpicar teu céu com constelações de beijos,
deixar meu sabor na tua boca,
fundir-me no teu abraço de Adão.

Quero ser Tua.
Tentar-te no desejo do olhar,
escorregar-me em ti,
serpentear por teus montes e vales.


Quero ser Paraíso.
Vestir  a água que te sacia,
alimentar-me na tua respiração,
amar (-te) na perfeição do Éden.


27 comentários:

Francisco disse...

Também quero :D

Beijinhos e boa semana

► JOTA ENE ◄ disse...

Há muso no ar (será?)

Bjo!

Mona Lisa disse...

A sinfonia do amor, paixão e desejo!

Magnífico!

Beijinhos.

Maria disse...

Que sorte a do Adão do teu jardim!
Beijinhos
Maria

eduardo maria nunes disse...

Com uma rima!
Tenho que responder
Isto está na perfeição
Tanta doçura
Tanta paixão
Na tua escritura
Não vi Eva, nem a Dão
A noite estava escura.
Queres ser Eva
Queres o braço do Adão
Vê lá se sossega
Olha o teu coração
Não és Eva, és Farinha
Melhor ainda és Pérola.

Boa noite e bons sonhos,
um beijo
Eduardo.

emanuel moura disse...

Uma doce tentação num poema tao belo ,muitos beijinhos Perola

Laura Santos disse...

Ah Pérola, um poema com verdadeiro aroma a paraíso.
"Escorregar-me em ti"
Existem escorregadelas tão divinas...;-)
Adoro os teus poemas sensuais.
xx

Cidália Ferreira disse...

Tão Bom!!

Com este maravilhoso poema, quem não gosta de escorregar??

Lindo!

Beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Patrícia disse...

Pérola querida, vc sempre com seus versos insinuantes, adoroooo !
Hj voltei das ferias do blog, depois de 40 dias rsrsr
Passe depois por lá, bejocasssss :*

Ives disse...

Olá! Amei a poesia!

Crocheteando...momentos! disse...

Poesia envolta em sensualidade...bem gostosa! Bj

Cristiano disse...

Love's in the air?

PinUp Me disse...

Soooo romantic!*

Magda Carvalho disse...

Que versos lindos :)
Beijinhos

http://retromaggie.blogspot.pt/

José Carlos Sant Anna disse...

Que sortudo! O Eu [Eva]com o coração espalmado e implorante, e o Tu [Adão], esperando não sei o quê para se "apossar" desse Jardim. E para mim esmigalham as migalhas desse festim (risos).
Beijos, Pérola!

Bell disse...

Uauuuuuuuuu.

Eu quero meu adão rs...

bjokas =)

Opinante disse...

Lindo lindo!

Sónia TM disse...

Gostei

Sónia
Taras e Manias

Rapha Barreto disse...

Que lindo.
E que assim seja,
A primeira.

Beijos e ótima semana.

http://mylife-rapha.blogspot.com

My Skin n Under disse...

Querer é o primeiro passo

quem és, que fazes aqui? disse...


O Éden é,de facto, o lugar mais indescritível e propício que uma Eva pode desejar para, pelo e com Adão, escorregar.

Beijinho

quem és, que fazes aqui? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson Barcelli disse...

Um poema à flor da pele...
Excelente, dou-te os parabéns pelo teu talento poético.
Pérola, tem uma boa semana.
Beijo.

aflores disse...

Eu tenho um problema com as maçãs... não gosto da casca.

:)

Tudo de bom.

(sempre a brincar, mas atento ao teu versejar, que gosto, gosto muito)

ONG ALERTA disse...

Um encanto de desejos..beijo Lisette.

Beijo Molhado disse...

Sublime!!!

wet-kiss.blogspot.pt

Beatriz Bragança disse...

Querida Perola
Um poema erotico de que Eva se orgulharia!
Parabens pela forma como se exprime:magnifica!
Estou certa de que Adao gostaria muito de a ter encontrado!
Beijinhos
Beatriz