quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meu amor, tua lavanda . . .



Deixa-me ser a tua lavanda, amor,
perfumar-te por entre as minhas coxas,
energizar-te no calor do meu corpo.

Sou essência em excesso,
alfazema como a luz violeta,
medicinal quanto baste
na cura das tuas ânsias.

Vem!
Solta-me as pétalas no teu querer,
desnuda-te no meu campo aberto,
deixa-me ser a tua lavanda, meu bem.

Não vês que floresço por ti,
te provoco sem pudores, 
te aguardo, meu querido?

Despe-me a intranquilidade,
o excesso de estimulação,
pois se danço no interlúdio do vento,
ao sabor da espera
em que me deixes ser a tua lavanda.




39 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

PÉROLA,

que lindíssimo mote este que você encontrou, o mote das fragrâncias do amor em corpos nelas envoltos e por elas atraídos.

Corpos que perfumados exalam os odores,no entanto de outras fragância também, as naturais, as dos hormônios intensos e suores gotejantes que , enfim, determinam no tempo e no espaço a magia de todas as coisas:O prazer!

Um abração carioca.

Andreia Morais disse...

Adorei! Está fabuloso *.*

r: Acho que nunca seremos 100% felizes, mas é importante olharmos para o lado bom das coisas.
E muitos mais momentos felizes virão, vais ver

Beijinhos*

Olinda Melo disse...


Belo, perfumado, provocador!

Um poema de palavras quentes e sensuais.

Bj

Olinda

Cristina disse...

La Navidad es ese niño que nace en nuestro interior, que motiva en nuestros corazones los sentimientos más nobles y esa esperanza por un mañana mejor.
Que el año nuevo traiga consigo un sueño por el cual luchar, un proyecto que realizar, un lugar donde descansar, amigos en quien confiar… Felices fiestas te deseo con mucho cariño!

____________________*_/\_
_____________________) " (
____________________*Paz*
___________________*Unión*
__________________*Alegrías*
_________________*Esperanzas*
________________*Amor*Suceso*
_______________* Realizaciones *
______________*Respeto*armonía*
_____________*Salud***solidaridad*
____________*Felicidad****Humildad*
___________*Confraternización**Pureza*
__________*Amistad**Sabiduría*Perdón*
_________*Igualdad*Libertad*Buena Suerte*
________*Sinceridad*Estima***Fraternidad*
_______*Equilibrio**Dignidad**Benevolencia *
______*Fe*Bondad*Paciencia*aventura**Fuerza
____*Tenacidad-Prosperidad *** Reconocimiento *
__*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo 2015*
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________
___________________ (`•.•´)___________________

Edum@nes disse...

Meu amor, tua lavanda!
está virada de pernas para o ar
sem que eu possa espreitar
nem da janela nem da varanda.

Gosto daquele cheiro,
a cor tão linda é
de lá chegar primeiro
tenho esperança e fé!

Não vou fazer birra,
nem bater o pé no chão
tem a cabeça escondida
dentro do peito o coração!

Gostei do teu poema,
alegria tristeza não
destes lhe lindo tema
de amor, carinho e paixão!

Beijinhos.

José Carlos Sant Anna disse...

Deixo, sim, que essa vontade imensa
de forma tão eloquente
não se perca
entre nuvens e ventos
que não seja apenas uma promessa

Essa lavanda já me entontece
ainda que saiba apenas um poema
já me entrego à pura essência
ao júbilo
do pleno gozo
e a vontade de ser tudo
na lírica da tua lavanda.

Beijos, Pérola!

Ricardo Santos disse...

Gosto de cheiro de Lavanda e da tua poesia !

Unknown disse...

Que lindo momento perfumado querida amiga Perola ,quem nos dera viver sempre assim tamanho amor perfumado ,muitos beijinhos no <3 .

Cidália Ferreira disse...

Ui... sensual, perfumado e excelente poema. Amei´´

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Shiver disse...

Que cheiroso por aqui ;)

Beijo

Elvira Carvalho disse...

Um excelente poema. Adoro lavanda e ser a lavanda de alguém é soberbo.
Um abraço e boas festas

Laura Santos disse...

Lindo! E até parece que o poema foi feito para a imagem, que é linda também!
xx

Odete Ferreira disse...

Um poema de sentires onde o olfato é o sentido mais apurado.
Quem resistiria a este campo de lavanda?
Gostei imenso, Pérola
Um bjo (perfumado) :)

Si Lima disse...

Que beleza nos teus versos, Pérola! Sensualidade perfumada ;))

Beijo'o

Pedro Coimbra disse...

Votos de um Santo Natal para si e família

Demian disse...

Bellisimo poema. besos enormes

Demian disse...

Bellisimo poema. besos enormes

Demian disse...

Bellisimo poema. besos enormes

Gracita disse...

Com um convite assim tão perfumado não há como resistir e o amor se inebriará nessa doce fragrância.
Beijos e carinhos

Elisabete disse...

Ao ler, até sinto o perfume da lavanda!
Bjs

Karina disse...

Pérola, amo lavandas!

Seu poema ficou muito cheiroso e com uma certa magia que dá para viajar....

Beijos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, este poema perfumado é o máximo, ele mexeu comigo, não sei se causa foi o perfumo ou as palavras, possivelmente foi as duas coisas.
Tenho que lhe agradecer a sua sempre simpática visita e comentário no meu pobre blog de fotografia.
AG

Meu Velho Baú disse...

Como esta Poesia além de sensual tem um perfume maravilhoso.....
Beijinhos
:)

Os olhares da Gracinha! disse...

Senti perfume de cada palavra!!!
Festas bem FELIZES e um excelente 2015!!!

Labirinto de Emoções disse...

Olá Pérola
Este teu poema é uma Pérola Perfumada de sensualidade..:-)))
Um beijinho muito grande e Um Feliz Natal (dentro do possivel...)para ti e todos os teus
Teresa

Classe Cappuccino disse...

Não sei bem porquê, mas a lavanda inspira-me sempre imenso ;)


tarasemanias.pt

Evanir disse...

Guardo os pequenos detalhes desse
ano caminhando a seu lado,
em minha memória e no meu coração ,
tens um lugar eterno e especial
onde guardo nossa amizade.
Obrigada..Obrigada de todo coração..
Você é tão especial que deixa marca no coração,
quando ausente sinto saudades.
Preciso demais da sua companhia...
A vida é uma grande escola ,
onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
certamente vou colher as mais belas flores.
E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
as mais belas e perfumadas no jardim da minha
existência.
Um abençoado final de semana.
Um santo Natal para você e sua belíssima família.
Carinhosamente.
Evanir.

www.elianedelacerda.com disse...

Que lindo poema!
Amo poemas sensuais, que nos arrepiam a pele!
Feliz Natal!
Bjus
http://www.elianedelacerda.com

www.elianedelacerda.com disse...

Que lindo poema!
Amo poemas sensuais, que nos arrepiam a pele!
Feliz Natal!
Bjus
http://www.elianedelacerda.com

aluap disse...

Aos meus olhos o poema e foto estão perfeitos.
Até aqui chegou o cheiro a lavanda.
Feliz Natal 2014, Pérola.

. intemporal . disse...

.

.

. dulcíssima a tonalidade desta página maior . repleta de poesia .

.

. festas felizes .

.

. um beijo meu .

.

.

Maria Rodrigues disse...

Um poema sensual e perfumado, adorei. Hoje venho especialmente para agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o nascimento da minha netinha Leonor, deixando a sua preciosa mensagem. Muito obrigado.
Beijinhos
Maria

AdolfO ReltiH disse...

UN PEDIDO DELICIOSO...!!!
ABRAZOS

Delícias da Vó Deo disse...

Olá Pérola!!!
Linda mensagem como todas que sempre encontro por aqui...seu cantinho é realmente encantador!!
Aproveito para te desejar um Natal cheio de brilhos: nos olhos e nas pequenas luzes que iluminam a sua árvore! Que o seu verdadeiro significado esteja presente em cada gesto de amor e que seja repetido ao longo de toda a vida! Desejo também um 2015 de vitórias e realizações! Muita saúde, paz e VIDA!!!! Beijos!!!! =)

Magia da Inês disse...

⋯ ✰ ⋯
⋰ ⋮ ⋱

O Natal está chegando... o amor, chamado Jesus, nos pede permissão para entregar toda a paz e felicidade que nos são destinadas.


FELIZ NATAL!
BOAS FESTAS!
°。✿⊱。。

Giancarlo disse...

A Natale tutti ritorniamo bambini! Allora ti auguro che la gioia, la pace e l'allegria, possano accompagnarti per tutti i giorni dell'anno. Buon Natale

Guiomar Lobo disse...

A frescura da lavanda transmite-se a este teu poema com a certeza de um carinho que nele esplende.
Deixo um abraço que rescenda a canela e açúcar...
Beijinhos. Um Bom Natal.

Agostinho disse...

Fortes, tórridos, intensos na face e nos versos. Um mar de lavanda.

Agostinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.