quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sem letras verificadoras . . .



Caros amigos blogueiros,

Pela informação de que disponho parece que a Blogosfera se encontra 'infetada' com a tal 'verificação de palavras'.

Mesmo com o 'Não' na opção das definições, a caixinha irritante aparece sem convite.

A solução é bem simples:

Basta comentar e ENTER.


Ignorem os caracteres de verificação, ok?

Assim, comentem à vontade, sintam-se em casa e vão passando palavra.

Eu vou-me alhear desta 'praga' e continuar as minhas visitinhas sem esforçar a vista com letrinhas desnecessárias.

Afinal, como alguém me comentava no 'post' abaixo: 'eu não sou nenhum robot'.

Muito obrigado pelo vosso carinho!


Beijinhos da Pérola






29 comentários:

Eu...Suzana disse...

Amiga,
eu também tinha essa verificação mas consegui me desfazer disso. Além de não servir para nada, só atrapalhava quando fazia os comentários.
Beijos e boa sorte!!
Suzana.

Edum@nes disse...

Pérola, és desenrascada,
atrapalhada nunca fiques
afinal era mais simples
do que a gente pensava!

Boa noite e dorme bem, um beijo.
Eduardo.

Elvira Carvalho disse...

Obrigada amiga. Eu também detesto isso, mas ultimamente vou encontrando em todos os blogues.
Um abraço e resto de boa semana


Lilasesazuis disse...

Pérola, querida,

Eu não tinha percebido...como estou há dias sem entrar no blog...(correria da reforma cá de casa), só hoje que vi seu alerta e ...sim, o meu tb está pedindo essa chatice.

Grata pela dica,

beijinhos, tenha uma boa noite,

Lígia e =ˆ.ˆ=

Arco-Íris de Frida disse...

Sera que meu blog ta com isso?

Beijos...

Pedro Coimbra disse...

Hoje é 0 125 :)))

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Contigo também???
EU achei que estava ficando burro.
Dando NÃO NÃO... e a "tal" verificação de palavras aparecia.
Obrigado... mas não tem jeito!!!!!!!!!

Ivone disse...

Amiga, andei percebendo isso em todos os blogues!
Não sei se há como mudar isso, mas gostei de sua dica, farei assim como ensinas!
Amei ler e aprender por aqui!
Abraços apertados!

Ivone disse...

Amei ler as frases sobre "escrever", adoro esse exercício e é muito bom quando tem quem nos lê né mesmo?
Abraços!

FME disse...

Realmente a maior parte dos blogues que sigo andam com esta coisa dos códigos, se calhar até o meu anda...

Laura Santos disse...

Ora, nem mais, vou postar sem os números!
xx

mmm´s disse...

E eu que já vejo tão mal...

Bell disse...

Obrigada pela dica, poderia me informar se no meu aparece também?

bjokas =)

vendedor de ilusão disse...

Foi muito bom saber! Acho de uma estupidez sem dimensão esse proceder das pessoas do blooger, o que são eles afinal? Sádicos ou imbecis? Faço a pergunta e eu mesmo respondo: são imbecis e nada,além!

mム尺goん disse...

....

2738 fiapos de sonhos


rs


...

Labirinto de Emoções disse...

Olá Perola
Eu juro que não sou nenhum robot... mas tenho sempre de colocar letras ou numeros para os comentarios entrarem..:-(
Beijinhos
Teresa

AdolfO ReltiH disse...

MUCHAS GRACIAS POR LA INFORMACIÓN.
ABRAZOS

Karina disse...

Oi Pérola!

Será que o meu também tá acontecendo isso? Ai ai ai....

Bom saber que é só ignorar, pois as letras e números para verificação são muitas chatas.

Beijos

Andreia Morais disse...

É mesmo irritante!

Beijinhos*

Unknown disse...

Olá Pérola,
Como todos, também já tinha me apercebido dessa coisa, começou em alguns e, aos poucos, ficaram todos.

Acho que tem a ver com o spam, porque, no meu blogue tive o alerta para verificar os "comentários spam" e tinha um monte deles, que estive eliminando.
Boa a dica que você dá.
Vou confirmar agora, a ver se comigo, resulta.
bj

Unknown disse...

Voltei para dizer que resultou ;)
Vamos vendo se resulta nos outros
bjn

Agostinho disse...

Já tinha dado conta deste problema, aliás, li em qualquer lado que isto é treta.
Ainda não percebi como é que ideia tão estúpida, a de repetir quatro dígitos, possa afastar estúpidos de comentar.

Mila disse...

Essa caixinha é mesmo irritante, espero q não aparece no meu blog!
Bjs

http://www.achadosdamila.blogspot.com.br/

Guaraciaba Perides disse...

Tentei fazer o indicado mas não foi publicado o comentário.infelizmente vou continuar sendo robô, por enquanto.
Um abraço

Elisabete disse...

Eu também já tinha estranhado isso. Ainda bem que explicou. Não sabia.
Bjs

Francisco disse...

Beijinhos :)

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Grande sabedora de Informática!
Eu não me importo de mostrar que não sou um robot, mas que às vezes é complicado, lá isso é!
Obrigada pela dica.
Bom fim de semana.
Um beijinho
Beatriz

Anónimo disse...

Este "bug" já é antigo e há várias formas de "dar a volta" ao dito cujo.
Uma delas é escolher na configuração dos comentários o sistema 'inserido na página'.... acho que é assim que diz.
Mas se precisares de ajuda, já sabes, é só pedires.

Beijinhos e abraços, que eu não sou robôt ;) :)

Tudo de bom.

www.elianedelacerda.com disse...

Tentei, mas não sei se consegui!
Bjus
http://www.elianedelacerda.com