sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Selo - Um Blog Real



A querida Diana Filipa Fonseca atribuiu-me este prémio Blogosférico e real.
("O real é tido como aquilo que existe fora da mente ou dentro dela também.").
Obrigado, princesa!

Aceitar este prémio implica responder a duas perguntas:

- O que mais gostas na vida?

A aprendizagem constante.

- Há alguma mensagem que desejes partilhar?

"Carpe diem"-vulgar, mas tão necessário.

O próximo passo é, naturalmente, atribuir também este prémio aos blogues que, para mim, são reais. 

Para além da realidade e da realeza, Reais são todos aqueles que partilham comigo o seu tempo e carinho.

Ofereço o mimo a todos vós. Ao aceitá-lo é um sinal que são reais.
Bem Hajam!

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ,muitas felicidades

Lua Singular disse...

Oi Pérola!
Lindo o selo
Parabéns
Eu estou com problema no meu design precisei retirar quase tudo.
Um beijo
Lua Singular

Laços e Rendas de Nós disse...


Parabéns, Pérola!

Bom fim de semana e um beijo

Laura

Francisco disse...

Muitos Parabéns,

Este canto bem merece esta distinção :)

Beijinhos Grandes

Edum@nes disse...

Um Pérola preciosa
Lapidada com jeitinho
Uma mulher maravilhosa
Merece um abraço e um beijinho.

Parabéns pelo mimo
Pérola mimada
Sejas sempre com carinho
Feliz, mulher amada!

Boa noite, bom fim de semana
e bons sonhos, um beijo
Eduardo.

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Pérola

Muitos parabéns

Beijinho e excelente fim de semana,
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Laura Santos disse...

Parabéns,Pérola, acho que é mais que merecido. Eu no entanto ainda hoje rejeitei um, que muito agradeci é claro, porque quem os oferece o faz por admiração e carinho mas não consigo entender esta coisa de oferecer selos... não basta visitar blogs e comentá-los...?
Desculpa, sou eu que não entendo.
xx

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Parabéns..prémio merecido

Bom fim de semana
Fique feliz
*****************************
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

São disse...

Parabéns +pelo prémio, merecido.

Gostei de saber mais de si , principalmente porque também considero que estamos cá para aprender.

Grato abraço pela oferta.

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Parabéns pelo prêmio!Merecido!
Passando para desejar um lindo fim de semana!
Obrigada pelo carinho!
Bj
Carinhosamente

Blog: Femme Digital te espero lá!
PS: Vou arrumar meu blog de selos e levarei esse com carinho.