terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Carinho

"No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas
que o vento não conseguiu levar:
um estribilho antigo
um carinho no momento preciso
o folhear de um livro de poemas
o cheiro que tinha um dia o próprio vento..."
Mario Quintana

Aguardo . . .  carinho teu.
Mimo embrulhado em afagos
com laçarote de lembrança.

Aguardo . . . delicadeza tua.
Prenda primorosa
envolta nos teus braços.

Aguardo . . . meiguice tua.
Ternura perfumada
no teu olhar que me prende.

Aguardo . . . carícia tua.
Amor disfarçado de atenção
suprema graça.

Aguardo . . . sorriso teu.
Cumplicidade doce
respirando cuidados.



P.S. Não se esqueçam de votar no Aventar nas páginas 2, 3 e 4 (instruções na barra à direita e no post DAQUI ).
A Pérola agradece . . .



15 comentários:

Francisco disse...

Gostei mesmo muito :)

Beijinho grande

Vicky disse...

bonito :)

edumanes disse...

Boa noite Pérola amiga
Em troca do meu voto
Por seres boa rapariga
O meu carinho pelo teu troco
Levo o teu e deixo o meu
Bem servida ficas tu e fico eu!

Bons sonhos,
um beijo
Eduardo.

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Muito terno e doce poema que adorei como sempre.
Acabei de votar...tu mereces.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

AC disse...

Gostei tanto. Bonito o teu poema. adoro carinhos, mas quem não gosta não é?

já votei.Voltarei para votar todos os dias

aflores disse...

Eu também aguardo... pelo aniversário deste blog :):)

Vai haver festa? Ainda não recebi o convite, mas já escolhi a roupa ;):)
~
Entretanto, vou votando!

Beijinhos

Opinante disse...

Carinhoso*

aflores disse...

Fiz campanha eleitoral no meu cantinho, porque gosto, gosto muito deste blog!

:)


Margarida Alegria disse...

Mais um texto belo, sensível e carinhoso!
de carinho, para já e à distância, os únicos que tenho ocasião de te dar são os meus votos no concurso de blogs do Aventar e um Xi-coração apertado com uma cesta de beijinhos, querida amiga!
(sempre fizeste anos por estes dias? ou vais fazer?).
Chuac chuac chuac!

Pretty in Pink disse...

Eu já votei querida Pérola :)

Beijinho*

Cláudia disse...

Gostei muito e não poderia concordar mais com a 1ª parte. São mesmo as coisas mais leves, as mais simples que o tempo não apaga, que o vento não consegue levar.
Se for preciso são as que marcam mais =)

Beijocas

Arco Iris disse...

Perola recebe um beijo muito "CARINHOSO"

Mona Lisa disse...

Um poema que "transpira amor, ternura..."

Amei!

Beijinhos.

homem sem blogue disse...

Lindo!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Sandra Afonso disse...

Muito bonito e ternurento!! É tão bom receber os carinhos de quem mais nos adora,é tão bom dar e receber carinhos. Beijinhos fofinhos dados com carinho,até breve amiguinha.