quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quem Dera . . .




" (...)Quem dera . . .

Ser menina,

 gota de mar,

brincalhona,

viajar no remoinho da onda,

sorrindo carícias,

e vir beijar meu grãozinho de areia.

Quem dera . . .(...) "

M.M.




P.S. Não se esqueçam de votar no Aventar nas páginas 2, 3 e 4 (instruções na barra à direita e no post DAQUI ).
A Pérola agradece . . .
(As votações encerram dia 19 - data de aniversário - o 1º - deste abrigo em forma de ostra. Coincidência engraçada, não?  Valerá a pena festejar???)

23 comentários:

Lilá(s) disse...

Quem me dera também! mas pelo menos ainda não perdi a capacidade de sonhar com um passado cada vez mais longínquo...
Bjs

Ana disse...

Quem me dera a mim, também.

Tenho votado na categoria "outros". Não tinha reparado que estavas em mais. Vou lá ver melhor.

Boa sorte!

Beijinhos

Ana disse...

Já está!
Só não votei mulher, porque já votei hoje.
Foi a minha estreia na pág. 3 e 4, ainda não tinha ido lá votar, nem no blog do ano nem no blog revelação.

Mais uma vez, boa sorte!

Uni~Q disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Já votei...um beijinho de boa noite.

Sonhadora

Opinante disse...

Quem me dera mesmo!

O meu pensamento viaja disse...

Genial é que amenina dentro de cada uma de nós, sobreviva!
Beijo

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

quem me dera também....

um poema arejado e bonito.

beijo

Anónimo disse...

Quem me dera ser gota de chuva, floco de neve, gota do mar e permanecer eternamente na memória de alguém...


Beijinhos,

ainda não votei mas vou lá espreitar.

Meu Velho Baú disse...

Poesia linda....
Quem dera fosses premiada, vou votar.
Beijinhos

Cláudia disse...

Quem me dera também...Muita coisa. =)
Nem dá para iumerar..

Beijocas

Unknown disse...

Olá Perola

Lindo!

Venha participar do SORTEIO Internacional Beach Wear, se ainda não estiver participando .

AMIGA da MODA by Kinha

Jovem $0nhador@ disse...

Eu agora estava bem era num lugar como o da imagem com muito sol e calor =)

Joana disse...

Certamente que terás motivos para festejar. Nem que seja pelo 1º aniversário do blog:)
Beijinho*

lena disse...

Que lindo texto também gostava...
Já está votado.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Deves festejar sim o aniversário do teu blog. Pela forma como escreves, como partilhas, como divertes e exprimes também sentimentos mais fortes, em viagens agradáveis de leitura, SIM, festeja pois não é qualquer um que mantêm assim um espaço tão agradável.

Coloca lá uma foto de um bolo (nem que seja um normalíssimo queque de cenoura) com uma vela, que eu estou deste lado a dar os parabéns, mais que merecidos!

Afinal eu sou um fã incondicional do «E Era Tudo Muito Bom» :) :)

Vamos lá comemorar esse aniversário!!

Tudo de bom.

Pretty in Pink disse...

Está quase quase a sair os resultados, espero que consigas :)
Muito obrigada pelas palavrinhas :)

Beijinho*

JP disse...

Só não posso desejar o segundo verso:)

Mas quem me dera tudo o resto....

Beijinho
(Retribuindo a tua gentileza e, sim já votei)

Anónimo disse...

Eu também gostava!
Já cumpri o meu dever cívico. Vamos ver agora, se consigo passar por aqui amanhã para lhe dar os parabéns pelo aniversári.
Bom fds

Meu cantinho disse...

oi Perola, se viu que chique! quase gêmeas (kkkk)
Bom vou desejar parabéns hoje , um dia antes porque eu pc queimou e estou na casa da minha mãe! Meu Deus, minha visa de blogueira esta difícil, as vezes é o sinal e quando arrumo o sinal me queima o HD. (AFF)
Desejo muitos amigos novos para teu blog e muita saúde para vc, bjs

Mona Lisa disse...

Quem dera conseguir realizar alguns sonhos...

Vou sonhando...

Claro que tens que festejar!!!

Beijos.

Cidchen disse...

Claro que valerá a pena festejar! :D Um festejo, é sempre um festejo. É motivo de alegria, de boa disposição. Ehehee :D

Francisco disse...

Quem me dera ter 12 anos e saber o que sei hoje :)

Beijinhos Grandes