domingo, 22 de janeiro de 2012

Sempre há LUZ !

Pois é, iniciei o 'Blog' porque a minha princesa me orientou e guiou nesta nova tecnologia. Quero aradecer--lhe e dizer-lhe que é a melhor filhota que se pode ter ou desejar. Sou uma abençoada, e realmente, não só era, mas como 'é tudo muito bom'.

Adorei os comentários e as sugestões. São uns queridos.

O estado de nos sentirmos realmente bem é efémero e precisamos agarrar cada momento, cada segundo como se fosse o último. -'Carpe Diem'

Vou continuar a escrever os meus pensamentos, as minhas neuras , as minhas descobertas, as minhas felicidades e com isso ir crescendo porque a Vida é uma grande caminhada, feita de todo o tipo de caminhos.
Conto com os meus novos amigos da 'blogosfera' para esta nova aventura.






4 comentários:

Katty disse...

Estarei aqui ;)

Pérola disse...

Contribues para que cada momento seja verdadeiramente especial... A minha Vida faz sentido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Catarina disse...

Benvinda ao mundo dos Blog's! Espero que esta seja uma boa aventura!
Beijinhos*

Pérola disse...

Obrigado Catarina!
Ainda bem que a minha filhota me iniciou nos 'blogs'.
Estou a adorar. És adorável !