sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jogos Brincalhões !


564248_277358492375559_1208332808_n_large

Como uma criança travessa provocas-me.

Queres brincadeira.

Cobres-me com o lençol de cetim e dizes que vais pintar a minha silhueta voluptuosa.

Sorris.

Pegas no pincel e pedes-me imobilidade.

Não entendo porque me vens cheirar.

As tuas mãos largam o pincel e 'tiram-me as medidas'.
Gozas.

'És o modelo, tens de obedecer ao artista', ordenas.

Contendo as gargalhadas entro no teu jogo.

Começas nos meus pés onde te demoras apreciando a proporcionalidade.

Vais subindo pelas pernas com o fino tecido protejendo a minha pele.

Aprecias as coxas. 
Como as mãos não te chegam juntas a tua face à festa inesperada.

Ensaias uma expressão de profissionalismo e rodeias-me a cintura.
Os teus braços sufocam-me.
As tuas pernas aprisionam-me entrelançando-se em mim, no emaranhado lençol.

Não me importo.
Joguemos.

Nem faço caso a quem caberá a vitória de tal inesperada brincadeira.

Enches as tuas mãos com os meus seios que escorregam no tecido.

Não te permito mais a pose.

Trinco-te o pescoço, sussuro ao teu ouvido, afloro os lábios na tua face e . . .

. . . rendes-te, pois claro.

'Game over'

P.S. Há dúvidas de quem é o vencedor(a)?!




17 comentários:

Sarah in Wonderland disse...

Depende, às vezes quem ganha não é vencedor. Depende do que se ganha ou perde.

Beijinho e tem um excelente fdsemana.

Bárbara M. disse...

obrigada por seguires :) sigo de volta*

Opinante disse...

Bom fim-de-semana querida!

Anónimo disse...

Vou ver se arranjo esse jogo 'cracado'... para nunca ter fim ;):)

Tudo de bom.

Anónimo disse...

Olaa, Peróla!
Bem posso dizer-te que nas tuas hipoteses esta a resposta :)
Bjs

Pretty in Pink disse...

Não há duvida nenhuma :):) E esses jogos são sempre muito interessantes :)

Beijinho*

Mona Lisa disse...

Hummmmmmm...o jogo das "escondidas"!!!

O vencedor?! o AMOR!

Beijos.

Maria do Mundo disse...

Adorei os desenhos!!!! O texto, é sempre a mesma maravilha! Tens um grande dom!

AC disse...

Ganham os dois, cada um à sua maneira mas no amor não há vencedores nem vencidos.

Lilá(s) disse...

E porque tem que haver um vencedor? não pode haver empate?
Bom fim de semana.
Bjs

manuela barroso disse...

Nestes jogos haverá vencedores e vencidos?.
Talvez não porque o amor não é um jogo mas uma dádiva!
Fantástico, Pérola!
Bjis

Francisco disse...

Pois! :)

Bjs

Anónimo disse...

Dúvidas absolutamente nenhumas.
Bom fds e... bons jogos!

Unknown disse...

não, não há dúvidas

chica disse...

Bom quando há o empate do amor no jogo! beijos,chica

C. disse...

uau, lindo perola *.*

Nea* disse...

=D
Estou muito melhor agora! =)
obrigada
beijinho