segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pressa . . .


Tatibernardi_large


Pressa...
De te sentir
em corpo que teimo fazer meu.

Pressa...
De te olhar
em ensaios de vislumbres do paraíso.

Pressa...
De te desgrenhar
em dança descompassada.

Pressa...
De te embeber
em suor fruto de amor.

Pressa...
De te cheirar
tornando-me ébria viciada.

Pressa...
De te agarrar
a alma cuja essência quero partilhar.

Pressa...
De te amar
em leitos irreais.

Pressa...
De te materializar
em sonhos lascivos.

Pressa...Impúdica!
Vai-te! Permite-me os vagares!


20 comentários:

Unknown disse...

Maravilhoso!

Mona Lisa disse...

Intenso!Maravilhoso!

Devagar...saboreando cada momento.

Beijos.

Francisco disse...

Às vezes a pressa é óptima para mantermos a rotina ou a euforia de conseguir. Por outro lado, a pressa também é inimiga da perfeição :)

Beijinhos

chica disse...

O que dizer? LINDO! beijos,chica

Edum@nes disse...

Com essa pressa toda
Onde é que irá parar
Por não ser pouca
A vontade de encontrar!

Um paraíso, uma flor
Em dança compassada
Abraçada ao seu amor!

Boa noite de segunda-feira
para você amiga
Pérola,

Evanir disse...


Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa.
Agradeço a você por todas suas visitas,
embora muitas vezes não consigo fazer visitas
sua presença é marcante no meu blog.
Deus lhe de uma semana abençoada beijos paz e luz,Evanir.

PinUp Me disse...

E o que dizem é verdade: a pressa é inimiga da perfeição ;)

Beijinhos

Opinante disse...

A pressa é inimiga da perfeição!! :)

Helena disse...

Gostei da tua pressa. Devagar :)

.✿*E LENA*✿. disse...

Perola Olá!
O seu belo poema!
Um belo dia você quiser!
Abrace-o com amor!
Beinjinho.

Sentada na ponta da lua disse...

Para mim este é dos poemas mais lindos que já li aqui no teu cantinho! Adorei.
Bjinho

teardrop disse...

Obrigada pelo teu comentário. Ter trabalho é mesmo uma benção :) Já tenho alguns posts do desafio agendados e um deles refere isso mesmo!
BEijinhos

Fifi disse...

Adorei a frase da imagem, nunca tinha pensado em tal mas é bem verdade...

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Não concordo com a frase da imagem. Por vezes com a pressa fezem-se coisas que não duram, enquanto se tivessem sido feitas com vagar poderiam subsistir.

Beijoca!

Pretty in Pink disse...

Eu sou uma pessoa que tem sempre bastante pressa...mas as vezes não é bom :)
Obrigada pela dica Pérola! A participação da Aphrodite vai ser digamos muito fofinha ;) Espero que gostes ;)

Beijinho*

Luna disse...

depressa no pensamento devagar nos atctos
beijinhos

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

É muito intenso, gostei muito :D

Beijinhos e um bom resto de dia :D

Cláudia disse...

Muito bonito =)

Sexinho disse...

Caramba! Como gosto!

Sexinho disse...

Caramba! Como gosto!