domingo, 9 de dezembro de 2012

Apetece-me . . .


Apetece-me algo doce...
Pode estar coberto de chocolate,
ser recheado ou simplesmente apetitoso.
Desejo trincar goluseima irressistível.
Mordiscar petisco, manjar dos deuses.
Apetece-me doçura...
Lambiscar pele perfumada,
húmida, de suor, de ternura aromatizada.
Apeteces-me...
meigo rebuçado, néctar fatal,
perfume de meu jardim.
Apetece-me provar...
delícia excelsa servida sem rodeios.
Quero saciar desejo despropositado,
aplacar fúria  dos sentidos
Apetece-me algo doce...

21 comentários:

Lilá(s) disse...

Agora ficou-me a apetecer também...
Bjs

Cláudia disse...

Realmente, já somos 3 a quem ficou a apetecer algo lol =)

Muito bom o texto =)

Beijocas

Mona Lisa disse...

Abriste-me o apetite!!!

Belíssimo , sensual e intenso poema!

Beijos.

Farruskinha disse...

Também queria algo doce para minha vida :)

Anónimo disse...

OLá, querida e DOCE Pérola!

Mas, que doçura!
O que é doce, nunca amargou, diz-se e é verdade.
Cuidado com a "diabetes amorosa". É também um tipo de diabetes (inventei eu, agora) mas não precisa de comprimidos, nem insulina, apenas AMOR e cada vez mais e mais e maissssssssss!

A mim também me apetece algo doce, mas diferente, "casual", mas que fosse eterno, enquanto durasse, entende? Rotinas, não agradam ao meu pâncreas.

Beijinho da Luz.

chica disse...

Lindo apetite...Bela poesia!beijos,chica

Kapikua disse...

Jesus!!!!
Isso é gula,
e das boas !!! ;)

beijo

São disse...

Que seja satisfeito esse apetite!

E em prato requintado e doses generosas.

Boa semana

Sentada na ponta da lua disse...

Pois a ti apete-te algo doce e com o teu apetecer, despertas apeteceres!
Bom dia e boa semana.

anokas disse...

A mim também apeteceu algo doce e já satisfiz esse deseja na sexta e no sábado, por isso agora doces só no natal :)

Meu Velho Baú disse...

Quem é que não gosta de tanta doçura junta....
Bjs :))

Opinante disse...

Aguçaste-me o apetite :P

lena disse...

Olá Pérola.
Também estou a precisar de algo doce.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Sim Majestade. Vossos pedidos são ordens.
Irei providenciar. :))))



O que é doce nunca amargou, ou também amarga?

Tudo de bom.

Francisco disse...

Adorei,

Boa semana :)

Beijinho muito grande

Mar disse...

O meu sogro diz-me sempre algo assim:
"Da idade que tenho nunca a doçura me amargou".

É assim mesmo o que é doce não amarga e apetece sempre :)
Doce e Feliz semana querida Pérola <3

Patrícia disse...

Amiga esse seu dom cada vez mais me surpreende. Bjs, fica com Deus , boa semana aí pra vc.

manuela barroso disse...

Pois...há dias assim!
Algo de mais sublime que chocolate mas igualmente intenso.
Algo.
Assim...
Beijinho! :))

A Loira disse...

"Apeteces-me" agora fizeste-me ter boas recordações.

Secreta disse...

A mim também! Um pouco de doçura não faz mal a ninguém, não é?! ;)

MDRoque disse...

Hoje fiz panquecas com maple sirup... lá diziam os antigos que o que é doce, nunca amargou...é booommmm :):)