domingo, 26 de maio de 2013

É o teu Dia !


Hoje as palavras fogem-me!

Como gostaria de colher as mais bonitas e com elas formar um belo ramo de versos.

Para te oferecer, Pai!

Não o consigo.

Desculpa-me!


Podias estar de mãos vazias, mas o teu amor extravazava sempre.

Em forma de letras bem desenhadas oferecidas em papel que não importava a origem.

Em olhares húmidos no salgado das lágrimas que tentavas disfarçar.

Ou simplesmente ao telefone onde a tua voz se embargava e os silêncios diziam tudo.


Saudade é pouco para expressar o que me percorre o corpo e me tolda pensamentos.

Foste, És, o Homem da minha vida.

O meu sustento, consolo e orgulho.

A minha bússula preciosa, perdida no tempo.

Simplesmente é-me impossível ser Eu sem ti, Pai.

Falta-me pedaço . . . incompleta . . .

. . . resta-me sentir-te no sabor salgado que me chega à boca.

É o meu beijo para ti !



15 comentários:

Maria disse...

Estava com saudades de passar por aqui...hoje comoveste-me muito!
Bjs
Maria

Francisco disse...

Deixo-te um grande abraço de amizade

Beijinhos

JP disse...

Curvo-me perante ti Pérola...e quem assim desenha um sentimento tão genuino eu rendo-me.

É, também, o meu beijo para ti

Mariposa Colorida disse...

Estou comovida. Lindo, como tudo o que escreves. Mas este muito sentido!

Mona Lisa disse...

Belíssima e sentida homenagem ao teu pai!

Comovi-me!

Beijinhos e um abraço apertadinho.

Jéssica Silva disse...

Adorei :)
Beijinhos :)

Jovem $0nhador@ disse...

Um texto comovente...força! bjinhos

Anónimo disse...

Olá, Pérola!

Fazia, hoje, anos o seu pai?

É muito bonito ler tudo o que lhe desejava exprimir.

Sem dúviva que foi, é e será o homem da sua vida. Deu-lhe, tudo, sem nada pedir. A menina dele era perfeita.

Bom domingo.
Beijos da Luz.

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Pérola ,como eu compartilho dessa
saudade ,meu PAI era muito amoroso
e a saudade é infinita ,beijos

Mel disse...

tão lindo!!!

Lilá(s) disse...

O tempo ajuda um pouco a acalmar a dor mas, a verdade é que a nossa vida muda tanto quando eles partem...e a saudade, essa é cada vez mais forte.
Um grande abraço

Arco-Íris de Frida disse...

Muito lindo e emocionante o que escreveste para o seu pai...a saudade realmente machuca... mas o amor acalma o coraçao...
Beijos...

Opinante disse...

Sentido...

Ana C. Martins disse...

emocionaste-me com as tuas palavras.. força na alma e beijinho no coração :) ele está a olhar por ti acredita!

beijocas boas

Cláudia disse...

Que bela dedicatória.
Cheia de sentimentos.

Beijocas