quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sem Voltar atrás !





O quarto onde me encontro
é límpido, de atmosfera nobre.

A porta abre-se
e deixa a bruma entrar.

Inspiro o frio enevoado.

Ao tentar fechar a porta
dou de caras com a impossibilidade.

De ora em diante
outras divisões me aguardam, inexploradas.

O medo oferece-me a sua companhia.
Recuso tal amizade.

A medo, pé-ante-pé,
atrevo-me fora de portas.

Em terreno desconhecido
adapto a visão à sombra.

O tempo passa
e cerra a porta violentamente.

Sem escolhas,
piso o trilho incerto,
de irregularidades desenhado,
Sem Voltar Atrás !


11 comentários:

chica disse...

Bem profunda! Linda! Bjs praianos,chica

Unknown disse...

Gostei!
Embarca na aventura, vai com cuidado e acima de tudo, sê feliz!

Beijinhos

Maria disse...

E é por vezes nesse trilho incerto que se encontra o rumo certo...mas para saber teremos de o seguir sem voltar atrás!!!!
Bjs
Maria

THE HF BLOG disse...

adorei!!!
*******
HF
http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Cidália Ferreira disse...

Gostei Muito de ler, parabéns

beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Meu Velho Baú disse...

Como sempre "bonito"
Bjs

Francisco disse...

Às vezes, é melhor não voltar a trás, nem pensar muito no assunto :D

Beijinhos

Ana Tapadas disse...

Muito belo, Pérola!
Sem voltar atrás...

(gosto muito de Duras)

bjs

A Tulipa Azul disse...

Que lindo!!

Unknown disse...

Simplesmente magnifico ,muitas felicidades ,beijinhos Perola

Mona Lisa disse...

Quando uma porta se fecha, há sempre uma janela que se abre.

Beijinhos.