segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Presa na Caixa !



Se abrir a minha caixa de confissões, 
ouvirás?

Quero denunciar o meu medo,
declarar-me perdida.

Expôr meus segredos.
Saberás decifrá-los?

E se me esvaziar nesta revelação,
saberás encontrar-me?

Aceito destrancar fragilidades,
vulnerabilidades escondidas.

Sou invísível, 
no tempo sobrevivente
a lágrimas secas,
 no vento indiferente.

Tenho medo!

Tremo nos sorrisos perfumados,
receio ternuras adocicadas em mel de prazer.

Alenta-me em resposta que anseio.

Ouvirás?


18 comentários:

Briana disse...

Eu ouvirei :)

Francisco disse...

adorei,

Podes adicionar um mapa dentro da caixa ,)

Beijos Grandes

mmm´s disse...

Todos nós temos a nossa caixa de segredos... em alguns casos, inviolável!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O medo
só não pode
ser maior
do que a vontade
que possuímos
de viver plenamente...

Amar é inspirar
o mundo.

Anónimo disse...

Quem ama ouve sempre :)

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia

Um poema que considero uma...Pérola

Haverá alguém a decifrar?

Fique feliz
*************
Querendo, visite(m)-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Flor Brava disse...

E se não fores ouvida?
E se fores ouvida e essa caixa de Pandora vier mudar aquilo que pensam de ti?

E se esses segredos forem revelados?

Quem perde? Quem ganha? O que muda?

E se a resposta não for a que anseias?

Beijinhos e bela contradição num poema simples :)

Marina Maia disse...

Tão bom!!!
Adorei e escutarei !!!!

Cidália Ferreira disse...

Bom dia
Maravilhoso poema.. adorei

beijo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

POETA CIGANO disse...

Querida amiga e poetisa Pérola !!!

Perdoa-me a longa ausência. Meu tempo Há tempos tem sido escasso. Hoje, consegui Um espaço e aproveitei para visitá-la e, deleitar-me Com seus lindos textos poéticos.
Belíssimo Poema. Gostei muito. Meus parabéns.
Meu número de seguidores, embora me sinta Orgulhoso, tem atrapalhado um pouco, mas vou, Com certeza, Adequar o meu tempo.
Um início de semana maravilhoso é o que desejo
Pra você. Que haja muita luz e amor em seu coração.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO – 20/08/2013
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”

omar enletrasarte disse...

aunque con melancolía,
hay una necesaria esperanza
saludos

Daniel C.da Silva disse...

Suave, belo, humano...

Um beijinho amigo

São disse...

E se ouvir, compreenderá?---

Boa semana.

Mateus Medina disse...

Só correndo o risco. Antes disso, nunca se sabe...

bjos

Ana Tapadas disse...

Entenderei, sem dúvida, porém suspeito que o destinatário é outro alguém...quiçá, o futuro.

beijinho

Unknown disse...

Tantas vezes precisamos desabafar para que cada um de nos se livre das emoções da vida ,um belíssimo poema que dará um grande momento de reflexão ,muitos beijinhos

Unknown disse...

Tenho a certeza que alguém ouvirá.
Boa semana
Beijinhos

Blackbird disse...

Adoro todos os poemas que encontro por aqui... Este é maravilhoso :)