Que têm em comum estas duas 'marcas'? -Perguntam-me vocês.
Vejamos!
No que me toca, ambos tinham já declarado insolvência.
Coca Cola? - Não aprecio e muito raramente compro. Quando o faço é para os outros. Não valorizando nem consumindo, o tal medicamento que virou produto de limpeza e bebida refrescante e apetecida, é como se não existisse (quase...) para mim e já teria ido à falência se dependesse da minha modesta pessoa.
Sócrates? - Não ouço, não alimento audiências à cerca dele. Logo, tal como a marca acima mencionada, se estivesse sujeito à minha humilde opinião . . . de Sócrates vir-nos-ia à memória o filósofo grego, conhecem?
É óbvio que respeito quem gosta, aprecia ou idolatra.
Gostos não se discutem, ponto final.
Contudo, sinto fazer a diferença. Tenho palavra a dizer apesar de não se notar neste universo apressado. Sou grão no areal das opiniões, porém, existo!
Como tal, tenho o direito de proclamar o que sinto.
Só não entendo porque tantas pessoas tecem comentários negativos às 'marcas' que trouxe como exemplos e depois têm comportamentos que contribuem para o aumento do seu 'share' de mercado.
Afinal, onde ficamos?
A sério que me confundem!
"O que põe o mundo em movimento é a interação das diferenças,
suas atrações e repulsões;
a vida é pluralidade, morte é uniformidade."
Octavio Paz
P.S Com tudo isto acabo por me contradizer e contribuir para a publicidade que não desejo.
Até nem gosto de discutir e muito menos politica.
Olha para o que me havia de dar...
Até nem gosto de discutir e muito menos politica.
Olha para o que me havia de dar...