segunda-feira, 6 de maio de 2013

Enlaça-me !



Já te disse ?

* Como o ar me sufoca quando desabitas o espaço de mim ?

* Que os sentidos me abandonam na tua recordação ?

* Da minha anemia pálida pela ausência do teu toque ?

* Como a alma me dói no cuidar das feridas ?

* Da cor acinzentada da atmosfera onde me perdeste ?

* Como as olheiras denunciam as lágrimas que escondo ?

* Que me afundo neste copo meio cheio de ti ?


Queres que te conte?

* Fazes-me sentir única neste campo selvagem que desabrocha.

* Desejo que me ilumines no teu olhar, deixa-me refletir no espelho de nós.

* Enche-me o copo e brinda-me em êxtase insano.

* Sou segredo inconfessável que encontra refúgio nos teus dedos.

Segura-me no enlaço dos teus membros e . . . tudo te digo . . . tudo te conto . . . na perdição de Nós.


13 comentários:

Opinante disse...

Arrebatador!

Maria disse...

E essa perdição em nós que não a sentiu não pode dizer que realmente viveu!!!
Bjs
Maria

Margarida Alegria disse...

Minha querida amiga!
Tens de um dia publicar em livro estes teus textos! A sério.
É que realmente transpiras poesia em cada poro... Fantástico!
Um bom dia e beijinhos

Arco-Íris de Frida disse...

Escreves tao bem... retratas o amor no que ele tem de mais belo...
Beijos...

Jovem $0nhador@ disse...

Adorei =)

Wonder disse...

uso dizer que palavras e frases bem acentuadas sao como favos de mel gotejando...de algo tao puro e sublime assim como tuas puras palavras acentuadas sob uma tela de pc..que adentra em mim como algo real e puro como o amor

Luna disse...

sentimentos doridos mas ainda assim vivos e penetrando no coração
beijinhos

Tio do Algarve disse...

E um abraço sabe tão bem...

JP disse...

O dom da palavra, do verso na ponta dos teus dedos.....por isso és única neste campo selvagem

Beijinho

Mona Lisa disse...

Escaldante!

Beijinhos.

Cláudia disse...

Uau! Que romântico e belo! =)

Beijocas

PINTA ROXA disse...

Tens um dom para escrever..

Blackbird disse...

Adorei este, fantástico! :)

R: O alemão é muito mais difícil do que o espanhol principalmente porque não tem quase nada a ver com o português. Mesmo assim eu não estou a achar tão difícil assim e estou a gostar. Acho que vale a pena :)