segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ainda Agora . . .



Ainda agora . . . me abrasavas,
queimando-me no teu lume,
fogo de corpo inteiro,
por onde me consumi,
renascendo em novo rastilho.

Ainda agora . . . era pavio,
chama na tua fogueira,
gemendo faiscas sob o teu ventre,
tornando-me cinza em teu suor,
sendo mulher por inteiro.

Ainda agora . . . me incendiavas,
provocador na nudez de pele,
no toque marcado, 
ferro fervente em ritmo alucinado,
sentindo a luxúria tomar conta de mim.

Ainda agora . . . a tua boca se colava à minha,
o teu beijo me vestia,
lambendo-me de calores enlouquecidos,
em maratonas de metas cortadas,
tingindo-me de cores  quentes.

Ainda agora . . . queria ser mais,
ser tudo,
ser tua na combustão de nós,
alma perdida nos teus vales,
cansada por teus cumes,
apagar as águas mansas da saudade.



31 comentários:

Laura Santos disse...

Muito bonito!
xx

Elvira Carvalho disse...

Excelente poema.
Um abraço e uma boa semana

Maria Eu disse...

Sei dessa vontade, desse incêndio...

Beijinhos Marianos, Pérola! :)

Andreia Morais disse...

Sempre com excelente qualidade. Adorei!

Raul Campani disse...

Lindo poema e muito quente!
Beijos...

Patrícia disse...

Ainda agora...é de arrepiar essa poesia, uauuuu
Ainda agora...deixo um abraço bem forte pra ti Perola e te aguardo lá no meu blog e no e-mail kkkk
Bjs, amiga!

Pedro Coimbra disse...

Mais um momento de puro erotismo poético

Unknown disse...

Olá Perola
Espero que esteja tudo bem... desculpa a minha ausência.
Os seus textos continuam magníficos como sempre.
Boa semana.
Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Pérola
Tu realmente és fantástica no que escreves.

Soberbo!

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

PINTA ROXA disse...

Ainda agora...eu fui feliz. (há muito tempo..)
beijinhos boa semana.

" R y k @ r d o " disse...

Abrasador...

Deixo comprimentos
Querendo...visitem

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

Daniel Costa disse...

Ainda agora e sempre, o poema é um espetáculo de sensual beleza.
Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Verdadeiramente tentador...bj

Irene Sarranheira disse...

Texto maravilhoso, suas poesias são encantadoras.
Bjinhos ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Labirinto de Emoções disse...

Olá Perola
Ainda agora... acabei de ter o teu poema e me apeteceu rele-lo de novo..:-)))
Resto de boa semana, beijinhos
Teresa

Cláudia disse...

Este irradia calor =)

Beijocas

Marta Vinhais disse...

Pleno de paixão e desejo...
Lindo...
Obrigada pela visita
Beijos e abraços
Marta

José Carlos Sant Anna disse...

Ainda agora... Excitante... Ah! Essa nudez... deixa-me num ritmo de ânsia... Cada um dos meus poros... ainda agora... ainda agora... uma semente de fogo.. no subterrâneo...
Lindo poema! Entrega absoluta!
Beijos, Pérola!

Lua Singular disse...

Oi Perola
"Caliente" poema.
Ainda da para dar uma "escapadela".kkk
Beijos
Lua Singular

Unknown disse...

Ardente paixao querida amiga Perola ,sempre graciosa como escreve ,muitos beijinhos e muito obrigado pela sua visita

Agostinho disse...

Um poema de elevada sensualidade: a carne consome-se de paixão.

Claudio Chamun disse...

Bonito demais!
Parabéns!

Claudio Chamun disse...

Aproveitando...
Estou na final do concurso da melhor poesia no Ostra da Poesia
A minha é “Eu choro em silêncio”, se achar legal, vote nela.
Precisa votar nos comentários e depois confirmar o voto no chat cujo banner está a direita da flecha piscante.

Mona Lisa disse...

Ainda agora e já plena de saudades!

Excelente e intenso poema!

Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá,Pérola!

A transbordar de sensualidade e erotismo, esta bonita descrição dum momento de paixão.E também um lindo poema.

Beijinhos
Vitor

Graça Pires disse...

Ainda agora e para sempre tudo continuará assim, com paixão...
Beijo.

Andreia Morais disse...

Oh, minha querida, obrigada, com todo o meu coração, por essas palavras. Fiquei mesmo feliz por lê-las *-*

Um grande beijinho*

Pretty in Pink disse...

Já tinha saudades de ler estas palavras bonitas :)

Beijinho*

Maria Adeladia disse...

O poema é extremamente apaixonante!Quanto romantismo.E é isso que nos fazem felizes. Bjs e um ótimo dia.

São disse...

Um poema ressumando sensualidade.



Da citação do post anterior, gostei.


Bons sonhos :)

artista sem pena disse...

Belos escritos!
Curti o seu blogue!
Dê uma passada no meu...