terça-feira, 10 de abril de 2012

Ilumina-me !

Porque gosto da Luz!
Porque o ontem não está aqui!
Porque ainda não vislumbrei o amanhã!
Porque o hoje me dói!
Porque a fragilidade é a minha confidente!
Porque as palavras revelam-se insuficientes!
Porque o silêncio ensurdece-me!
Porque os pensamentos tropeçam!
Porque a dúvida não me abandona!
Porque o tragar se torna asfixiante!
Porque a existência se revela sombria!
Porque o respirar se torna incomportável!
Porque os odores não se apagam!
Porque as recordações me debilitam!
Porque o 'eu' não se aquieta!
ILUMINA-ME!

3 comentários:

luadecristal disse...

ilumina-me" pois só assim posso-me encontrar
bjs

Ana C. Martins disse...

oh como te posso dar um pouco de luz? Há dias assim,é difícil...mas tudo é superável! força para ti Pérola ( andas sempre a dar energia às meninas dos blogues, mas estou a ver que está na hora de sermos nós).

Unknown disse...

Estas palavras ...tocam cá por dentro sabias?

Lindo :)