terça-feira, 6 de novembro de 2012

Feitiço



Das tuas palavras brotam magia.
Encantamento colorido em doces palavras.
Hipnotizada exponho-me à tua feitiçaria.
Desnudo-me de pesados preconceitos e acho-me mulher.
Como farol no breu tu és luz destinada.
Cega pela  percepção, olho-me olhando-te no clarão fulgente.
Imersa em  cintilantes áureas abarco a totalidade de mim.
Lanças-me um feitiço.
Abraço-o envolto em meiguice.
Somente me queres bem.
Feitiço de autenticidade e com ele me transformo únicamente no 'eu'.

15 comentários:

Opinante disse...

Fiquei enfeitiçada !!

AC disse...

Esse é um feitiço bom, que todas as mulheres esperam encontrar, feito por um feiticeiro poderoso.

Beijinho com magia:)

Cláudia disse...

Mas que belo feitiço =)

Beijocas

Raquel Coelho disse...

Muito bonito! =)

Mil pétalas...

Edum@nes disse...

Mulher enfeitiçada
Louca de amor
Desejando ser beijada.
Abraçada com certeza
Pelo homem desejada
Pelo encanto da sua beleza!

Seus olhos a brilhar
Como duas estrelas no céu
O homem enfeitiçar
Linda vai a noiva de véu!

Boa terça-feira para você,
amiga Pérola
um bjo
Eduardo.



Meu Velho Baú disse...

Quem não gosta de um bom feitiço.
Bjs

Mona Lisa disse...

Quem não sonha ser enfeitiçada?!

Beijos.

Margarida Alegria disse...

Belíssimo poema!
Ainda bem que foste enfeitiçada.
Bjs

chica disse...

Feitiço assim faz bem.,Lindo! beijos,chica

Bell disse...

gostei =)

PinUp Me disse...

Autenticidade - o melhor que podemos ter ;)

Raul Campani disse...

Lindas palavras, como sempre enfeitiçando os teus leitores...

Bjs.

Francisco disse...

Estou enfeitiçado desde o primeiro dia que encontrei este canto :)

Beijinhos

manuela barroso disse...

Feitiço na magia das palavras que se enrolam em luzes na porcelana branca transformada no "eu"!
E a transformação acontece.
A magia mora aqui!

Mui bjis

Mar disse...

Mulher, meiga, inebriada e apaixonada, simplesmente Mulher ser humano sensível e linda:)
Beijinhos minha querida <3