segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O melhor Beijo


"The Kiss of Life". 
This iconic photo shows a utility worker receiving mouth-to-mouth after being electrocuted. 
He survived. . . 

"O beijo da vida". 
Esta foto icónica mostra um trabalhador utilitário recebendo boca-a-boca depois de ser eletrocutado. 
Ele sobreviveu. . .

(Tumblr)



Há tanto beijo,
tanta forma de beijar
e, eu,
só dos teus me quero lembrar.

Quero teus lábios nos meus,
provando-me
como se fosse banquete.

Vem!

Relembra-me a tua boca,
húmida no meu corpo,
tatuando-me a pele
em tons lascivos,
como só tu sabes
e queres.

Abre-me o apetite
nesse aperitivo,
fora de horas,
que é teu beijo.

Deixa-me ser mais,
dona da tua boca 
e com ela 
perder-me no teu trago,
beijo de vida, 
desejo indecente,
como só tu!

Quero o teu suspiro,
sussurro de prazer,
língua húmida
refrescando-me ardores.

Quero o teu  beijo,
desdobrado em mim.

Quero-te,
doce beijar,
nunca esquecido,
o melhor beijo
com nome teu.



40 comentários:

Lua Singular disse...

Oi Pérola,

Na imagem foi o melhor beijo que existe, o beijo da vida
Agora sua poesia até me levantou o astral agora. Quem é que não gosta de beijar?
Pérola, de repente eu posso voltar.
Beijos no coração
Lua Singular

Mona Lisa disse...

Um poema que é uma TENTAÇÃO!!!

Divinal!

Beijinhos.

Edum@nes disse...

O melhor beijo,
que lhe salvou a vida
satisfeito o desejo
o beijo duma boca amiga!

Um beijo doce!
nuns lábios de mel
se verdade não fosse
saberia a fel...

Toma lá também um beijinho,
recebe-o de boa vontade
para ti o envio com carinho
à nossa virtual amizade...

Eduardo.

Anne Lieri disse...

Pérola, que beleza de poesia! E a imagem fala por si! bjs,

Claudio Chamun disse...

A imagem é belíssima.
Uma situação difícil e de coragem para o colega que salvou o outro.

O poema é lindo.
O beijo é tudo de bom seja de amigo, seja caliente.

Bjs

Guiomar Lobo disse...

Um beijo de alma com sabor a alguém...só pode ser um beijo de alma.
Lind poema. Beijinho, poeta.
maria

chica disse...

Lindo beijo que nunca esqueceste e te inspirou! bjs, chica

Francisco disse...

Um Beijo fala por nós e diz tudo ;)

Beijinhos

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Perola.
Em primeiro lugar feliz pela sua presença no local de desabafo , fiz aquele blog para orar, por esse motivo não o divulguei aos meus amigos virtuais. Peu é meu sobrinho amado, respondendo a sua pergunta.
Quanto a sua postagem, que linda imagem e exemplo do beijo que trouxe de volta uma vida. Com certeza amiga um beijo nós da uma sensação unica de plenitude, com amor é claro. Ate sentir falta do meu amor nesse momento para da um beijo destes rsrs.
Uma feliz semana.
Abraços.

Guaraciaba Perides disse...

Fotografia impactante e significativa do amor à vida, onde ela é o que importa. Agora, a sua poesia é um primor de entrega ao prazer dos sentidos...guarde sempre na memória e não esqueça do dono do beijo (rs)

Um abraço

Arco-Íris de Frida disse...

Foto interessante, principalmente pela historia...e seu poema é belo, como sempre...

Beijos...

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Ai a imagem foi super bem escolhida com o texto!

www.vestindoideias.com

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Pérola

Que poema e foto soberba...Parabéns :-)

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ana Bailune disse...

Lindíssimo!
Que todo beijo seja de amor...
Bom dia!

Anónimo disse...

Olá, Pérola!

E duma fonte de inspiração imprová vel nasceu um lindo poema...

Beijinhos

Vitor

Mari disse...

Que lindo,Pérola.
Um poema que nos faz sentir borboletas no estômago.
Saudades de ti!
Bjus

Andreia Morais disse...

[nomeei-te para um desafio no meu blog :)]

Hellz. disse...

Gente! Nunca tinha visto essa foto, mas... quanto significado!

beijo
beinghellz.blogspot.com

Bell disse...

Amei essa foto, romântica.
O melhor beijo é aquele que consegue tirar os nossos pés do chão.

bjokas =)

Andreia Morais disse...

Um beijo pode ter mesmo um efeito salvador. Adorei o poema!

r: Quando digo que o meu coração parou no tempo é no sentido de querer continuar a viver as coisas com calma, a desfrutar do que acontece, sem ter pressa de amar. Ou de esquecer.

Meu Velho Baú disse...

Sabes o que me apetece ?
Dar-te um beijo , por as coisas lindas que escreves.
:))

Unknown disse...

Beijos que nos incendeiam a alma e nos saciam o desejo que nos dao vida ,cada um tem uma historia onde o amor reina ,muito belo como a foto ,muitos beijinhos querida amiga Perola

Armando Sena disse...

A mais fácil e eventualmente mais terna das carícias em forma de poema.
bj

Bergilde disse...

O beijo pode mesmo exprimir diferentes sensações e em certos casos como na imagem do post até pode salvar a vida humana.Seus versos apaixonadamente inspirados,meu abraço!

Vanuza Pantaleão disse...

O beijo, o ato de beijar e de escolher a quem se beija. O fato de gostar de...
Tão lindo esse teu poema coberto de sensualidade e prazer.
Pérola, obrigada pela tua visita e...beijinhos!

São disse...

A foto é espectacular, até por aquilo que a motivou.

Se depois deste tentador convite, não fores beijada , será melhor não pensares mais na criatura...

Margarida, que o teu Setembro seja tão belo como a tua poesia e deixo-te um abraço amigo

Cláudia disse...

E eu que não gosto nada de beijos... Tenho que começar a rever os meus gostos =P lol

Beijocas

Unknown disse...

Um beijo assim é um beijo inesquecível!!
Beijinhos

Vento disse...

não há dúvida, Pérola, o teu poema é mesmo uma tentação...
vai ter beijo, apostooo... ;))))

a fotografia é francamente bela, pelo que significou, salvar verdadeiramente uma vida! gostei tanto.

e já agora ;), beijinho meu.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Lindo poema! Uma belíssima entrega.

Beijos,

Furtado.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Lindo poema! Uma belíssima entrega.

Beijos,

Furtado.

Emília Pinto disse...

Uma maravilha, Pérola! O beijo na foto e no poema pode ser considerado como um alerta para todos nós . Como sabem bem, um beijo, um abraço, um simples olhar carinhoso. Sempre com muito amor ou amizade um beijo pode fazer toda a diferença no nosso dia. E agora deixo-te um beijinho de amizade carregadinho. Gostei muito, amiga!
Emília

Unknown disse...

Confesso que fiquei um pouco mal disposto quando vi a foto. Só depois de ler é que me apercebi que não se tratou de nenhum beijo entre dois homens, mas sim de respiração boca-a-boca, o que não é a mesma coisa.

Classe Cappuccino disse...

Hot, adorei

Sónia
www.tarasemanias.pt

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

um beijo poema
uma foto muito boa acompanhar.
h+a beijos que nunca esquecem-
um belo poema beijo.

beijo

:)

Labirinto de Emoções disse...

Olá Perola

Qualquer beijo é muito bom, desde que seja sincero, eu pessoalmente dispenso o "beijo de Judas"..:-)
Agora o beijo que pode devolver a vida, , é algo indescritivel...esta fotografia é espantosa...PARABENS!
Um beijinho
Teresa

José Carlos Sant Anna disse...

Esse beijo transfigura o leitor, inundando-o com tanta saliva. Suave, ardente, imobiliza-o, deixando-o, inteiro e vivo, para fenda que se abre enquanto sonha em pé.
Beijos, Pérola!

Toninho disse...

Imagem fantástica do beijo para a vida.Já presenciei beijos assim alguns sem sucessos,como tudo nesta vida.
Mas lindo é este beijo na linda poesia com um toque magnifico de sensualidade.
Aplausos Pérola.

Flavia disse...

que lindo seu blog!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Odete Ferreira disse...

E fazes muito bem em querer apenas esse beijo, pois ele te preenche e sacia, na plenitude!
Lindo, Pérola!
Bjo :)