quarta-feira, 6 de junho de 2012

Crónic@s No Feminino ( parte XIX )

Mostrando indignação, não sentida, Madalena vira-se, 'Afinal que pensas? Apareces assim, sem mais nem menos. Estou...'.
Antes que pudesse terminar a frase, Santiago pousa o indicador na sua boca brilhante de gloss e sussurra: ' Tem calma, desculpa! O que sinto é mais forte que todas as conveniências. Diz-me que não sentes o mesmo...'.
Lentamente, com Madalena hipnotizada pelo aroma inebriante que exalava da presença de Santiago, sentindo-lhe o corpo tão próximo, emudeceu com um beijo terno, delicado nos seus lábios.
Estreitou-a em seus braços. Madalena não ofereceu resistência. Antes lhe correspondeu. Beijo feito de saudade, de arrependimento, de desejo, de amor enclausurado.
Beijo atrás de beijo, as mãos de Santiago percorriam Madalena. Esta acariciava a face do seu ex-amor antes que a razão a chamasse à realidade.
Já a túnica tinha voado para cima da begónia, Santiago descalço e de camisa desabotoada. O sofá acabara de travar conhecimento com um novo ocupante, cheio  de energia, por sinal.
Num relance de lucidez, Madalena expele um 'Que fazemos? Tu deixaste-me porque não conseguias viver com as minhas coisas de mulher, como lhe chamavas. Que pensas agora? Já me conheces! Não sou...'
Santiago queria explicar-se, mas uma Madalena enfurecida,principalmente consigo própria, não lhe permitiu a fala.
E continuava ' Não sou caso para uma noite mais tarde recordares. Sabes perfeitamente como sou!'
(continua)

5 comentários:

Mona Lisa disse...

Será que Madalena resiste ou secumbe ao desejo?!

Se resistir, temos MULHER!

Beijos.

Tétisq disse...

Coitada da begónia...
A Madalena é uma rapariga séria...*

Unknown disse...

Eu já tinha entregado ao desejo.
Não devemos desperdiçar o que há de bom no amor.
Bjtsos

Vic disse...

Eu se fosse ela sucumbia logo ao desejo. Sou um fraco :)

Unknown disse...

Pérola, boa noite!
Começa a aquecer a história, quanto a Santiago é um tanto ó quanto atrevido e convencido até.
Em resposta ao teu comentário, o Sérgio foi hoje fazer um Rx de controle e está a correr bem, são 6 semanas com gesso e ainda só passou uma, há que ter paciência.

Falando do teu filhote, sei bem o que isso é, o meu filho mais velho, hoje com 22 anos deu-me que fazer nessa matéria. Tanto é que acabou por ir para uma escola profissional onde fez o 12º e saiu com o curso de técnico de vendas.

Pode ser que seja só uma fase e que passe, que idade é que ele tem?

Beijinho,
Ana Martins