segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Algodão Doce...Hummm . . .


Sorria...
na cama doce,
nuvem de algodão docinho.

Sonhava...
gulosas delícias,
gestos apetecidos envoltos em açucar.

Era...
menina lambuzada em cada  centímetro,
aprazível gulosice em suave preguiça.

Sentia...
mel escorrendo no meu dedo,
provado em boca paciente.

Provava...
meu colchão, minha coberta,
em desapressados e prazenteiros fiapos.

Hummm...
guloseima em forma de petisco,
rodeava-me com formas de tentação.

Provocada...
abandonei-me ao desejo,
sorvendo o inconsistente algodão doce.

Saboreava...
a generosa gulodice,
provando-me, nas nuvens! 

12 comentários:

Unknown disse...

Super fofo! :)
Beijinho

Unknown disse...

Super fofo! :)
Beijinho

Opinante disse...

Que post docinho!

Anónimo disse...

... e o algodão não engana.

Mas o doce, ás vezes também amarga.

:)

Tudo de bom.

:)
;)

lena disse...

Olá Pérola.
Que delicia.
Beijinhos grandes.

JP disse...

Olá Pérola,
As guloseimas são sempre uma tentação.

Mas algumas....não nos levam às nuvens:)))

Beijinhos

Francisco disse...

Adoro algodão doce :)

Beijinhos

Mona Lisa disse...

Um algodão doce deliciosamente sensual, intenso e ...

Beijinhos.

Cláudia disse...

Lá docinho é o que escreveste =)

Beijocas

Raul Campani disse...

Que delícia!
Beijos...

Jovem $0nhador@ disse...

adoro algodão doce já não como há muito tempo =)

MDRoque disse...

Cute !!! Xi♥