quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

É Mágico !


Quando...
 o calor da tua mão me estremece,
a carícia solta dos teus lábios me prova,
o teu doce desejo gemido me enlouquece,
tomas posse de mim,
adentrando-te apetitosamente,
é Mágico!

Quando...
ensaias poses descompostas, desnudadas,
te entregas ao segurar-me intrépido,
respiras pingos de suor perfumado,
me enredas em ondulações dançantes, improvisadas,
cada instante é assombro inegável, surpresa ansiada,
te abandonas em fonte de denúncias cúmplices,
é Mágico!

Quando...
me aconteces,
em ilusões,
na realidade da minha essência,
é Mágico!

6 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Adorei o texto =)

C.S. disse...

Querida Pérola, desejo-te um 2013 mágico!
Abreijo :)

A Loira disse...

E é mesmo mágico. Feliz 2013, tudo de bom.

Edum@nes disse...

Bela e doce magia
A penas a imaginar
Obrigado Pérola amiga
Por me visitar!

continuação de bom ano novo
para você, para sua família.
Um beijo
Eduardo.

Francisco disse...

Gostei muito

Beijinho Grande

Mona Lisa disse...

A magia do amor num belíssimo e intenso poema!

Feliz 2013!

Beijinhos.