terça-feira, 10 de abril de 2012

Despedida

 
COMO TE DIZER ADEUS SE:
  • As tuas mãos ainda se fazem sentir nas minhas?
  • O morno dos teus lábios ainda não arrefeceu?
  • As tuas palavras ecoam no meu ser?
  • A tua sensatez venceu a minha ilusão?
  • Os teus olhos ainda procuram os meus?
  • A tua presença é palpável?
  • A tua respiração se prende na minha?
  • Os teus desejos encontram casa em mim?
  • O teu coração ainda se encontra à minha guarda?
  • O teu equilibrio balança nos pratos da promessa?
  • Os teus dedos me continuam a seduzir?
  • A tua boca, única, me toma o fôlego?
  • O teu 'agora' é o meu 'hoje'?
  • O teu jeito me desconcerta?
  • És o meu sonho perfeito?
  • A tua desenvoltura me arrebata?
  • O teu corpo quente se refresca nas minhas fontes frescas?
  • O teu pensamento vem, sem autorização, encontrar-se com o meu?
  • A tua baía é a minha praia?
  • O teu 'eu' despertou-me do sonambulismo?
  • Tu existes em mim?

18 comentários:

Isaa ♥ disse...

obrigada e igualmente!
eu tambem ;)

aNa disse...

Assim não é fácil dizer Adeus, mas essa perguntas um dia têm resposta! Espero que estejas bem. Beijinho

Valsita disse...

:S com tantas questões ainda no ar, é impossivel dizer adeus...
um beijinho :)

Katty disse...

Só com o tempo. Quando não houverem tantas perguntas.

mfc disse...

Mas este não pode ser um adeus... esta é uma declaração de amor linda!
E olha que a li duas vezes...

Beijos,

abspinola disse...

Lindo, as tuas palavras são magicas e cheias de amor e como disse o mfc não é um adeus mas sim uma bela declaração.
Bjstos

Ana Martins disse...

Difícil dizer adeus, quando todas estas sensações, desejos, anseios e emoções ainda nos descontrolam!

Muito lindo!

Beijinho,
Ana Martins

Blackye disse...

Lindo! Infelizmente faz-me lembrar quem não quero, mas é uma declaração linda! :)

Opinante disse...

Possa que lindo...

Mona Lisa disse...

Dizendo ( se só um quiser), com o coração a "chorar"...

Beijos.

A Minha Essência disse...

Evito a palavra adeus. Porém aqui, parece-me claramente um desejo de permanecer do que ir.

Gostei bastante do texto.

Kiss :)

Margarida disse...

Não digas "adeus" querida... diz só, "até um dia"!

AvoGI disse...

adeus é para sempre um breve até sempre é o melhor
kis :=)

Pretty in Pink disse...

Assim pode ser muito complicado :)

Beijinho*

Alergia disse...

Não me parece um Adeus, mas um "Olá ! eis as razões por que gosto de ti". Nesse caso o Adeus quase inevitável é muitas vezes mais duro, difícil...Pois parece uma traição à perfeição que deveria envolver a vida.
Até breve.
Beijinho

Vera, a Loira disse...

Não digas Adeus, Adeus doi, diz até já, até já chega rápido.

O blog da S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O blog da S. disse...

És tu na foto, Pérola?

Dizer adeus acaba com todos os "ses", mas também com todas as hipóteses.
É complicado dizer adeus.

Um enorme beijinho.