terça-feira, 22 de maio de 2012

Alien

Eis como me sinto hoje: um qualquer ser não terráqueo.
Uma verdadeira extra terrestre!
Todas as pessoas neste país à beira mar plantado viram os Globos de Ouro.
Exceto, adivinhem...claro...MYSELF!!!
Não vi, nem coloquei em modo de gravar.
Hoje ao deparar-me com os comentários sobre os vestidos, (já sei que se mostraram muitas partes do corpo! Mas, no masculino népias, porque será?), os discursos dos laureados, etc, etc...pensei, mas que perdi eu?
Trata-se dum programa para distinguir os portugueses talentosos, em várias áreas, pelo menos é o objetivo ou percebi mal?
No entanto, não li  post algum sobre os que receberam  tais troféus.
Que se passa amigos blogosféricos? Já sei que não sou deste Planeta, mas vocês, que ficaram colados à televisão, só repararam nos vestidos e no Palma nervoso?
Então e os prémios? Não houve injustiçados? Aplaudiram os distinguidos?
Ou estavam tão embrenhados nos pormenores dos vestidos a coser maledicências que nem repararam na parte do '...e, o globo vai...'?
Não sei! Sinto-me uma alien no meu próprio país e ainda não sei se será uma benção ou uma maldição.

18 comentários:

Vic disse...

Deixa lá, não estás só. Eu também não vi. Agora o que me parece é que não era nervoso que o Palma estava...

Artes e escritas disse...

Penso que a gente prefere a internet. Ultimamente não tenho assistido televisão, talvez porque eu possa fazer muitas coisas e conseguir recomeçar na internet de onde parei; na televisão eu teria que gravar o programa e encaixar a hora de assisti-lo. Um abraço, Yayá.

Ritinha disse...

Eu não vi, não tenho pachorra sinceramente! Aliás eu até pensava que ninguém tinha pachorra para ver, mas enganei.me, parece que quase todo o País viu!

Enfim... Este País está-se a tornar uma maldição a cada dia que passa e tinha tudo para ser uma bênção!

Unknown disse...

Aí é que tu te enganas, Pérola, eu também não vi!

Beijinho,
Ana Martins

Farruskinha disse...

Também não vi, por isso não faço a mínima como foram vestido, nem quem ganhou

brisa48@bol.com.br disse...

Boa Noite
Perola
Passando aqui pela primeira vez amei o teu blog este barulhinho de água que delicia. Parabéns. Quando vc tiber um tempinho e me fazer uma visita ficarei muito feliz. E te-la como minha mais nova amiga este mundo virtual. Uma braço fraterno.
Ana Brisa

Patrícia disse...

Tem dias que me sinto uma et no meu país também é tanta coisa errada e muitos concordando só vc vai contra e só leva criticas. Ou será que o certo agora é errado e o errado é certo, Parece que todo canto do mundo é igual. Bj, Pérola eu adoro ouvir esse barulho do mar aqui.

Anónimo disse...

Não vi, nem coloquei a gravar.

Na blogosfera (e rede social Face), ocuparam-se mais (os que ocuparam) com uma tal de "cena" desastrosa de um tal cantor que habitualmente aparece nestas coisas em estado de "graça/alegre... ou outra coisa no género".

Provávelmente o referido programa não teve a audiência desejável, pois num outro canal concorrente também é costume à mesma hora, decorrer algo degradante (à excepção de algumas actuações), mais dignas de um canal de anedotas e má figura (algumas a necessitar de bolinha vermelha).

Gostamos muito de imitar os estrangeiros, até no que de mau se faz.

Enfim...

Mimi In Love disse...

Também sou um ET então .. nao vi tb :P eheheh deixa para lá ... :P

Beijinho*

Opinante disse...

Não vi o programa todo, mas comentei o que vi! E mais uma vez foi um fiasco do pior, porque tal prémio não tem o devido reconhecimento em Portugal! Acho que é uma palhaçada sinceramente! Nomeados previsíveis, prémios atribuídos sem surpresa. Se no ano passado foi fraco, este ano então...

Sarah in Wonderland disse...

Eu também não vi. :p
Vi numa revista algumas coisas, mas não me lembro bem. Também não sou deste planeta!

Beijinhos.

Margarida Alegria disse...

Ah! pensei que apenas eu seria de "Marte"!!
Comentei em alguns blogs que andavam a gozar com o evento (na verdade até estou sem TV devido à aldrabice que é o serviço de TDT, mas de qualqur foema há muitos anos que desisti de ver esses "prémios"(. Foi divertido ver esses blogs, pois eu nem conhecia metade dos "artistas" e colunáveis sobre os qusis se estava a falar!
E esses globos são só uma feira de vaidades e pouco correspondem a nomeações e eleitos do que se fez num dado ano. São uns nomes jogados para lá e julgo que os que votam bnem sequer conecem os filmes etc em causa, é só o ouvi dizer...
Folgo portanto em confirmar que és também do meu (outro )planeta , Pérola! :))
Um planeta que gostaria de ver o mérito a ser premiado e essas festas a serem homenagem à arte e não um desfile de vaidades.
E também cada vez mais me sinto deslocada quando vejo de um lado tanta fome no mundo e um país em grandes sarilhos e do outro as pessoas a colocarem excessivamente a cabeça sob a areia com essas trivialidades!
Não que não possamos apreciar modas e revistas cor-de -rosa de vez em quando, mas andarem milhões e muitas gerações mais novas a navegar só nessas águas e a voar nesssas galáxias... é impressionante, chocante mesmo! Já nem reconheço o meu país e pergunto-me como se andou a deseducar o sentido cívico e cultural nas últimas décadas!
+E que isto é mais que FUGA em frente... é alienação colectiva! :((
Beijinho (e lê mias respostas quando puderes)O coelhito da "Afrodite" vai para o relvado verdejante!

Mona Lisa disse...

Junte-me a ti...mais um Alien.

Não vi os Globos de Ouro.

Ando mesmo a milhas!

Beijos.

chica disse...

Estou como tu!!rsrs Nada sei,nada vi!!! beijos,chica

Edum@nes disse...

E era tudo muito bom
E muito bom continua a ser
Se loucura ser um dom
Louco não sou, venho sim a Pérola ver.

A Pérola está cansada
Será que está a dormir
Nas ervas deitada
Será que está a fingir?

Obrigado pela sua simpática visita,
desejo uma noite de sonhos lindos para você,
um beijo
Eduardo.

A Loira disse...

Estou contigo, estava tão cansada da pedalada de domingo que adormeci, portanto, não estás sozinha.

Unknown disse...

Olá!! Também acho tudo lindo!!!
Tenho lá o link para a página da Sodini, mas como a marca é italiana não sei onde se vende!!! Sinceramente não vi se no site diz!!
Beijinhos e muito obrigada pelo comentário!! :)

pedro b disse...

acho que o nervosismo do palma se chama whiskey. só vi isso e os amor electro a receberem um globo para melhor canção. coisinha mais desperdiçada...