terça-feira, 12 de novembro de 2013

Com ou sem sentido(s) . . .



O cheiro da noite
abraça o sonho.
A melodia do teu corpo
dança no meu interior.

O  sabor do amor
escorre-me dos lábios.
A sombra do desejo
arrebata-me o fôlego.

O tacto da vontade
desarma-me em completa nudez.
A pedra de toque fundida
no calor da entrega.

Duas seivas misturadas
no enlevo da união
És tu que morres
no meu desfalecimento.

São sentidos saturados
de sentires ainda vazios.
Porque é sempre pouco
o encontro onde existes.


15 comentários:

JP disse...

Não há sentires vazios, nem ausentes quando escreves assim...


Beijo

Evanir disse...

A alegria quem me da é você que
leva seu carinho no meu blog.
A algum tempo meu céu anda
um pouco nublado e os Dias meio cinzentos.
As noites um pouco longa ,
mais sem perder o brilho das estrelas.
E o encanto da lua brilhante
beijando meu rosto.
Obrigada por você existir na minha vida,
obrigada por me ajudar a superar tantos
momentos de incertezas.
Que Deus abençoe você e eu beijos , Evanir.
Deixei mimo de agradecimento na postagem.
È simples mais de todo coração.
Com você quero comemorar 500.000 Visitas
e tenha certeza , você faz parte da minha historia.
Eu acredito em Deus.

Laura Santos disse...

"Porque é sempre pouco // o encontro onde existes"
Só tu, para escreveres algo tão belo na forma e no conteúdo.
xx

Patrícia disse...

Pérola, com você todas as palavras ganham um grande sentido.
Lindos versos
Beijos

PinUp Me disse...

Como sempre... intenso ;)

Arco-Íris de Frida disse...

Os sentidos... sao eles sempre que nos guiam...

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Pérola

Simplesmente Lindo!

beijinho

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Edum@nes disse...


Paixão vontade e desejo.
De consumar o prazer
No corpo sentido
Amor, felicidade
bem estar na vida
Explosão louca de emoção
Percorrer o corpo, faz sentido!

Bom dia para ti amiga Pérola
um beijo
Eduardo.

Bergilde disse...

São emoções que se misturam quando se sente uma grande paixão.Lindos versos sempre,abraços meus!

Bell disse...

O vazio da alma qdo se ama é preenchido com a presença do ser amado.


bjokas =)

PINTA ROXA disse...

Uauu.... (isto diz tudo)
Beijinhos

Francisco disse...

Tão bom sentir :)

Beijokas

Unknown disse...

E maravilhoso navegar neste mar de sentires onde as palavras ganham vida ,sempre graciosa muitos beijinhos Perola .

Mona Lisa disse...

Somos guiadas pelos sentidos...muitas vezes o sexto!!!

Beijinhos.

Lia Noronha disse...

Pérola: belas palavras...muito sentimento bom!!!bjinss diretamente do meu Cotidiano pra ti.