sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oferta


No beijo do Sol arrepia-se a pele
em espasmos de prazer.

Verte-se a luz em chuvas secas,
pó que me polvilha o corpo.

É o abraço do Céu, 
que bem me quer,
em neblinas perfumadas de sabor a ternura.

Permito a carícia envolvente,
de azul vestida, 
com coração estampado.

Sou terra em vaso, 
com formas de mulher,
onde sementes se espreguiçam no morno reflexo.

Dilatam-se as sensações,
sobre o colchão florido,
onde me encontro deitada.

Recebo esta marca amorosa,
cicatriz tatuada,
 do beijo do Sol.

O amor infiltra-se em mim,
 de cerimónias perdidas,
brindando-me em doação apetecida.

Pérola


15 comentários:

MDRoque disse...

Que melhor pode haver do que um amor desinteressado que se oferece sem nada pedir em troca ? Beijinho

Francisco disse...

Muito bom

beijinhos e bom fim de semana :D

Lilá(s) disse...

Mais um interessante poema de amor, haverá algo melhor para começar o fim de semana? e amanhã mais um grande dia...
Beijinhos

Maria Eu disse...

"Há palavras que nos beijam..."

Beijinhos Marianos, Pérola! :)

Cidália Ferreira disse...

Lindo!

Beijo e um Sábado feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Jeniffer Parker disse...

Excelente :)

Unknown disse...

Sempre maravilhosa ,querida amiga quando puder responda a pergunta sobre o seu livro ,beijinhos

Mona Lisa disse...

Acabaste a semana com um magnífico poema de amor.

Amanhã serás RAINHA...mereces!

Beijinhos.

Tio do Algarve disse...

Que bom!

José Carlos Sant Anna disse...

Queria ver essa tua dança nesse campo envolvida pelo sol, Pérola!
Beijos,

Unknown disse...

LINDO!!!

xoxo

http://estilohedonico.blogspot.pt/

mム尺goん disse...

Só suspiros ao imaginar vê-la a realizar sonhos.

Que seja (e será) perfeito!


....o poema de hoje "é um abraço
do céu de bem me quer"

lindo. de muito lindo!!

beij0

Cacatua disse...

Lindo :)
Um beijinho

Beatriz Bragança disse...

Minha querida
Os seus poemas são verdadeiramente únicos!
Quem não gosta de «um beijo do Sol e de um abraço do Céu»?!!!
Muitos parabéns.
Beijinhos
Beatriz
VIDA E PENSAMENTOS
http://pegadasdeanjo.blogspot.com

Jaime A. disse...

É neste optimismo que se constrói a vida, também nos vasos, claro.
Gostei muito.