quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Parabéns à Afrodite!


A sempre amora e deusa Afrodite quis presentear-me no seu aniversário.
Ela é que fez um aninho e os amigos recebem os presentes.
O meu sincero 'Obrigado', com muito carinho.

Parabéns e que venham muitos mais!


Fico emocionada com tamanho mimo.
A Blogosfera tem de tudo, mas a Amizade é o melhor.


Para além das perfumadas margaridas (como gosto desta flor, porque será?) ainda conhece músicas que me são especiais e aprecio.
Trata-se do rei (velhinho, mas sempre atual) das melodias do amor e que aqui se excedeu numa das 1ªs músicas ecológicas.
As baleias e o mar.
Que mais posso querer?

Estou em casa...


Viva a Blogosfera !


23 comentários:

A Loira disse...

A afrodite é uma querida e conhece-nos bem.

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Hoje vim para agradecer a sua carinhosa visita ao meu cantinho!
Muito obrigada!
Me perdoe a minha ausência e cola e copia, mas estou passando pelo momento que preciso saber o que está acontecendo com minha saúde. Tenho certeza que não é nada serio, mas que preciso cuidar um pouquinho maia de mim. Logo voltarei para ler suas postagens com carinho e atenção que elas merecem.
Desde já agradeço a sua compreensão e apoio.
De todo o meu coração eu agradeço!
Com carinho o meu muito obrigado!
Abraço amigo
Maria Alice

Afrodite disse...


Tantas vezes cantei as baleias!!
Como te disse no comentário que te deixei lá nos Jardins, esta canção pelos vistos é uma velha amiga comum que nós temos. :)

Já passeio pela blogosfera há bastante mais tempo, mas este projecto tem na sua história um delicioso ano rico em amizades, daí eu não poder deixar de agradecer a todos.

Só agora chegou a tua vez, desculpa ter tardado tanto... mas consegui o meu objectivo: colocar um sorriso no teu rosto e no rosto de todos.


Beijinhos com sons do mar
(^^)

Francisco disse...

Que saudades dessa música :)

Beijokas

Ana Mafalda Osório disse...

Também gosto muito de Margaridas! :'DDD *
P.s: respondi-te no meu blog. ♥

Blooming Flowers in July. ✿

Edum@nes disse...

Parabéns, tu mereces.
Margarida, és uma sortuda
Poetisa, bem escreves
Não vi a cor da tua blusa.

Dos teus olhos também não
Imagino e fico sossegado
Também não sou adivinhão
Só às vezes sonho acordado!

Boa noite, um beijo
Eduardo.

Bergilde disse...

A atmosfera que aqui encontro é uma carícia para a alma,um doce sussurro que fala ao coração.Que maravilha poder sentir tudo isso nesta visita.Espero poder retornar,abraços!

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Pérola
Decerto que és merecedora
Parabéns...

Música fantástica do Roberto Carlos, adoro!

Beijo, bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Opinante disse...

A Pérola merece :D

Bell disse...

🎂 Parabéns 🎂


Receber o carinho dos amigos é tudo de bom.

bjokas =)

Meu Velho Baú disse...

E Viva a blogesfera
Aqui vai um miminho meu.
Muitos beijinhos e um Bom Fim de Semana

Maria disse...

Viva!!!! Quanto à Afrodite, conheço-a há pouco mas já percebi que é especial!
bjs
Maria

mム尺goん disse...

viva!

Laura Santos disse...

Ah! As baleias de R. Carlos...essa música já tem tantos anos mas é muito boa e continua muito actual!
Aliás, eu nem percebo porque é que as pessoas gostam tanto de ti...LOL
Yes!!
xx

Unknown disse...

Adoro essa música do Roberto Carlos.

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Viva!

Tudo de bom.

;)
:)

Sónia RM disse...

Aos anos que não ouvia esta música :)

Evanir disse...

Meu agradecimento pela sua amizade e carinho
comigo.
È com alegria que venho desejar um abençoado final de semana,
também deixar um convite para deixar um carinho as duas aniversariantes
no meu blog.
Deus abençoe seu final de semana beijos no coração.
Evanir.
Eu acredito , que só acrescentamos alguma coisa na vida se acreditarmos em Deus.
Eu vou no blog a amiga não sabia do niver dela amada amiga.

São disse...

Parabéns a ambas.

Foi muito bom ouvir Roberto, merci!

Bom final de semana

Zilani Célia disse...

OI PÉROLA!
FAZEMOS MUITAS AMIZADES PELA BLOGOSFERA E RECEBER UM CARINHO DE UMA DELAS, NOS EMOCIONA E NÃO É NADA VIRTUAL A EMOÇÃO QUE NOS ACOMETE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Fê blue bird disse...

O melhor da blogosfera é esta partilha, esta amizade sincera.
Parabéns às duas.


beijinho

Unknown disse...

São estes momentos que nos fazem continuar a navegar neste mundo da blogosfera ,certamente querida amiga e tudo fruto do amor, carinho e dedicação que você tem ,beijinhos e muitas felicidades

Anónimo disse...

é sempre bom fazer amizades,parabéns Pérola.
Obrigada pela visita,beijinhos.