quarta-feira, 18 de julho de 2012

* Alegria *

Busquei o prazer. Forte impressão me causou.
Gemidos de júbilo se me soltaram.
A voz embargada de satisfação.
A atmosfera quedou-se, tolhida, com o meu regozijo.
Inviolável o meu bom humor.
Um entusiasmo jovial tomou-me e, abandonando-me, soltei-me de mim.
De agrado maroto agarrado ao rosto, sorri, olhando as cores da alegria.
Já não me pertencia.
O contentamento chamou-me sua.
Sem amarras, conduziram-me.
Rendida, encontrei-me, tendo como timoneiro a felicidade.

15 comentários:

Sentada na ponta da lua disse...

Lindo.... :)

Mar disse...

É das coisas que mais quero é ver esta Pérola cintilar de Felicidade, porque quem é bondoso de coração, merece sempre ser Feliz :)
Voa e sê Feliz
Beijinhos no <3

Maria do Mundo disse...

Erótico e ao mesmo tempo, lindo!

Fifi disse...

Adorei :)

Mona Lisa disse...

...e no olhar "brilha" o som de uma melodia.

Beijos.

lis disse...

Alegria é um estado de felicidade e nada pode tolher momentos felizes .
Um texto para refletir Pérola
e que tenhamos sempre a Felicidade como 'timoneiro' das nossas vidas.
abraço

manuela barroso disse...

Alegria e felicidade. Não são gémeas. São a distância no tempo!
Uma alegria que contagia!
Beijinhos!

Táxi Pluvioso disse...

Venho agradecer a visita ao meu blog, (emprestado que ele pertence a Deus Google). Ah timoneiro, quando ele segura o leme sabemos que vamos encalhar, no alto mar, para aproveitarmos a economia do mar, do nosso Cavaco, o nosso timoneiro.

Meu Velho Baú disse...

Um lindo hino à Alegria.
Beijinhos

Sarah in Wonderland disse...

Bonito texto, Pérola. :)

É quase sempre assim, somos uma coisa por fora e outra por dentro.

Beijinhos.

mfc disse...

Um reencontro lindo e sentido com a felicidade(que todos buscamos).

Beijinhos,

persiana fechada disse...

olá. tudo bem? não diria melhor. está lindo o que escreveste. sonhar com carinhos, mimos e amor faz-nos sempre bem. beijos

Edum@nes disse...

Conhecer uma fera assim
Obediente e desejosa
Dotada de meiguice sem fim
Apelidada de teimosa!

Boa sexta-feira para você,
Pérolazinha amiga
Meiga e não agressiva!

Um beijo
Eduardo.

Mamã Apuros disse...

Adorei. Parabéns por teres a capacidade de tocar no coração das pessoas atraves de palavras :)

Mimi In Love disse...

Uauu =D que lindooo =D ehhe beijinho***