domingo, 15 de julho de 2012

Pérola de selo!



Anita ofereceram-me este miminho, que eu adorei.
As regras do selinho são :

Oferecer o selinho a 15 blogues.
Responder ás curiosidades.


CURIOSIDADES
1- Um sonho realizado:  Estão todos à espera de concretização.
2- Um sonho por realizar:  Todos
3- O que adoro fazer em casa: Ver filmes, ler, apanhar sol e preguiçar.
4- O que odeio fazer em casa: Limpar o que acabou de ser limpo.
5- O que me faz sorrir :  Tanta coisa.
6- O que me faz chorar : Quase tudo, neste momento.
7- Um talento :  Não tenho talentos.
8- O que gostaria de saber fazer : Dançar muito bem.
 9- Um segredo : Não posso dizer 
10- Um medo : De enlouqucer.

11- Um pecado : Não fazer o que seria suposto.
12- Uma viagem : Ilhas do Pacífico.
13- Um doce : Profiteroles, entre tantos outros.
14- Um perfume : Beyond Paradyse,Esteer Lauder.
15- Uma história : Qualquer uma que me comova, verdadeira.
16- Um filme : Nothing Hill entre  tantos,mas este ficou-me, principalmente pela banda sonora.
 17- Um blogue : Todos os que sigo
18- Um nome : Amor

19- Uma frase : 'A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é' Victor Hugo
20- Uma vida : A do meu pai, um exemplo, apesar da dor.


E passo a:

Todos os que apreciarem este pérola em forma de selo.
Não me deixem mal e levem-no convosco, depois digam,  eu irei espreitar.


16 comentários:

C. disse...

O blogue está cada vez mais bonito perolazinha :) acabei de postar, mas o poste de amanha fica reservado para o teu selinho :)

Anónimo disse...

Gostei imenso destas curiosidades :)
~Mas tens a certeza que ainda não realizaste nenhum sonho? :o

Pretty in Pink disse...

Vou responder sim senhora :) Tenho de arranjar um tempinho para por os meus selos em dia

Beijinho*

ma66ie disse...

Ohhh meu Deus, já no teu caso, o teu blog está cada vez mais apaixonante!
Também tenho saudades tuas.

Sabes, tenho tido uns contra-tempos com alguns seguidores do Exílio mas repensei e, de facto, não desistirei do blog por pessoas tão mesquinhas!!!
Beijo minha amiga!

Gosto mt de ti :)

mfc disse...

Não acredito que não tenhas realizado nenhum sonho...

Beijos,

Maria do Mundo disse...

O blogue está um must! o selo é giríssimo!

Anónimo disse...

muito obrigado , a serio (:

Patrícia disse...

Perola adorei saber algumas coisas a mais de vc e esse selo que ganhou lindo, lindo e falando em lindo mudou o layout de novo, tá lindão demais só faltou recolocar o barulhinho do mar.

Bjkas, mil

PS.: Sobre seu comentário do boneco ele tem o rosto padrão independente de ser homem ou mulher, só terá uns detalhes como cor de olho, cabelo e corte e alguma outra coisinha que os diferencia. Gostei muito de ler sua opinião é muito importante pra mim.

Rafeiro Perfumado disse...

O que é isso, dizer que não tens qualquer talento? Queres levar porrada? Beijoca!

Meu Velho Baú disse...

Pérola tu e o teu magnífico blogue têm me proporcionados momentos de leitura muito bons, e és uma querida que dás sempre uma espreitadela a ARCO IRIS.
Vou levar o selo e assim que tiver oportunidade , responderei às regras.
Beijinhos

manuela barroso disse...

De uma beleza inquietante onde o pensamento da impotência da perfeição, parece conduzir a um labitinto. Mas não! Conduz tão somente à irremediável sensação da fragilidade humana em busca da felicidade!
Sublime, Pérola!
Grande abraço

Vic disse...

Essa de não teres nenhum talento...hum...não gostei. Mas gostei do texto :)

Amebas na TPM disse...

Menina
Este blog é uma pérola...
Ameba de Cá

Ana C. Martins disse...

menina Permita-me fazer-lhe uma correcção, talentos.. "nenhum" ai tens tens o da escrita pelo menos. e também não acredito que não haja por aí sonhos por concretizar.

:p um beijinho bom e levarei o selo comigo em breve

Cátia disse...

Adorei o blog e tudo o que tens escrito nele! Foi um selo merecido...
Continua*

Beijinho e xi-<3

lm-sunshine.blogspot.com

Margarida Alegria disse...

Não realizaste nenhum sonho?
Não tens nenhum talento?!?!
ó "balha-me deus , mulher" que ainda te cresce o nariz como ao outro!
Ai que negativa!
Repete lá o questionário, vá!
:))