sexta-feira, 6 de julho de 2012

Amizade Blogosférica

A amorosa Ana ofereceu-me este selo lindo. O meu sincero obrigado à minha querida amiga.
Regras:-Dizer pelo menos um facto sobre mim;
-Enviar a 5 pessoas.
Facto:Sou uma mulher com mais dúvidas que certezas. Nem queiram saber a proporção. 

Enviar a 5 pessoas:
Ofereço a todos os que se considerem meus amigos ou amigas blogosféricos
.

Vamos lá a ver quantos 'amigos da onça' tenho.
Fazem o favor de me virem avisar que o levaram para eu fazer a 'contabilidade' às amizades.

Veio o Edumanes e comentou:
O selinho vou levar
Mas não sou teu amigo da onça
Antes ser de Peniche,à beira mar
Amigo verdadeiro não faz bronca!

Mais um podes somar
À tua contabilidade
Desde já te vou avisar
Mais gostoso amor em liberdade!

Desculpa tudo isto
O que estou para aqui a escrever
Do selinho não desisto
Mesmo que me mandes prender!

Na mesma cela com o amor
Para frio lá não ter
Ambos debaixo do mesmo cobertor
Presos pela união do prazer!


Um amigo, de verdade, e talentoso como só ele.

Agradeço-lhe todas as rimas com que me presenteou.

15 comentários:

persiana fechada disse...

olá. bom dia. Hoje não tenho muito tempo para comentar blogues, mas tu mereces o selo. beijos e o desejo de um bom fim de semana

Meu Velho Baú disse...

Cá estou eu para levar o selo. Beijos e um Bom fim de semana

Sentada na ponta da lua disse...

Venho buscar o selinho mais tarde! Bjito!

Vic disse...

Claro que mesmo de férias, vou levar o selo, Pérola. Não digo é que seja já hoje que o publico, ok? :)

manuela barroso disse...

Olá querida amiga,
Claro que vou levar, guardar e logo que possa pôr nos Sabores que está menos pesado.
Com gosto, que levo uma pérola tua,porque te admiro e não fosse o que mais uso e com que mais me indentifico.
Beijinho

chica disse...

Lindo selinho e mereces!!beijos,ótimo dia!chica

Pretty in Pink disse...

Vou levar sim senhora, belo selinho :)

Beijinho*

C. disse...

sou tua amiga da onça e levei o selinho :D

Edum@nes disse...

O selinho vou levar
Mas não sou teu amigo da onça
Antes ser de Peniche,à beira mar
Amigo verdadeiro não faz bronca!

Mais um podes somar
À tua contabilidade
Desde já te vou avisar
Mais gostoso amor em liberdade!

Desculpa tudo isto
O que estou para aqui a escrever
Do selinho não desisto
Mesmo que me mandes prender!

Na mesma cela com o amor
Para frio lá não ter
Ambos debaixo do mesmo cobertor
Presos pela união do prazer!

Bom fim de semana,
um beijo
Eduardo.

Opinante disse...

Ando exausta da rotina que levo... :) vou levar também!

Anónimo disse...

Boa! Gosto muito deste novo visual do blog. :)))
Para um pitosga como eu, o template anterior ... não ajudava nada. :o)

Quanto ao selinho (que mereces) e ao 'amigo da onça', já sabes a minha opinião. ;):)

Beijinhos e abraços!
Tudo de bom.

Anónimo disse...

Mais uma coisinha: o meu blog não faz parte da listinha do lado direito porquê? hein? :o)
Fui demitido?! :(

Nunca mais te pago o gelado ;):)

Pimba! :)

Margarida Alegria disse...

O selo é lindo e condiz contigo!
Ainda vou estudar o espaço que tenho na página , mas de qualquer forma o outro "selo" ,o da tua amizade, já sabes estar colado no meu coração!
beijiiiinho

Ana C. Martins disse...

:) Adorei o Selinho e tem tudo a ver contigo Querida Pérola, se me permitires vou levar comigo, ainda que ande pouco ausente eu gosto de saber como estás e sempre que posso venho beber inspiração nas tuas deliciosas palavras.

um beijinho da outra aNa.

M* disse...

Penso que pertença ao teu grupo de amigas virtuais, eheh, mas não irei levar o selo, talvez quando tiver tempo para lá o colocar... Beijinhos, tu merece-lo, sem dúvida :)