quarta-feira, 25 de julho de 2012

De Mim Para ti...

Soltam-se vagas de cobiça de ... mim para ...ti.
Desatam-se sinais de ternura de ti ... para ... mim.
Separam-se gestos de carinhos,
Libertam-se meiguices lânguidas que se apressam,
Sentem-se carinhos sorridente,
Ousam-se palavras sem sentido, inaudíveis.
Esboçam-se olhares que imobilizam,
Retêm-se respirações mescladas.
 Urge presentear esta nascente incessante,
esta paixão,
estas marcas, 
este penhor,
este sufoco louco.
Pois insensatas são estas perceções absurdas, intensas porque doem de prazer.
532581_361104667296719_708577096_n_large
De mim ... para ... ti.
De ti ... para ...mim.
Num balancear de comoção perturbadora, 
em frémitos agitados, inconsequentes.
Desprendem-se jeitos alheados do eu, do tu,
reunem-se amores obstinados,
ensejo suspirado.
Nas vontades indomáveis, 
sem rumo nem esboços,
surge, na entrega, a perca de mim ... de ... ti...
Sem retornos, num desnorteio desejado.
Apetecidos, despojados ... dissipassam-se em névoas quiméricas.

20 comentários:

Valsita disse...

Ola minha linda... deixei-e um miminho no meu blog. beijos

amarela disse...

ola, estas com problema de votares em qual? :o

S* disse...

Maravilhoso. :)

Ana C. Martins disse...

ai tão bom. Um excelente dia querida! Beijinhos

Nany disse...

Lindo, como sempre.
Gostei muito do novo aspect do blog.
Bjs

Opinante disse...

Que lindo já tinha saudades de te ler!!

Regressei :)

Mona Lisa disse...

Aí o temos!

O verdadeiro amor...com total entrega e partilha.

Belíssimo e intenso poema, transbordando sensualidade.

Beijos.

Vic disse...

Gostei muito. E gostando. Do amor, das carícias, dos sussuros, dos suspiros. Dos ais e dos silêncios.
Da paixão, sempre da paixão.

Tétisq disse...

Muito bonito! *

Fifi disse...

Que bonito :)

P.S. a minha cor só parecida com aquela quando faço 4 ou 5 dias de praia :)

Beijinhos *

Daniel C.da Silva disse...

"porque doem de prazer"...

D. disse...

Boa Tarde! :)
Deixei um selo no meu blog, para si!
Beijinho! ;)

Lilá(s) disse...

Olha que lindo! e quando deixas de me surpreender com o novo visual! pena o meu ser tão antigo que não dá para mudar sem perder imensas coisas...
Bjs

colibri esverdeado disse...

É impressão minha ou tens casa nova outra vez? ;) Tens o dom da palavra, minha querida, gosto muito!
Quanto ao colar, acho que fica bem com tudo, desde que não exagere nos brilhos; esse deixo para o protagonista! É a vantagem da moda de hoje em dia, vale tudo!! Um beijo e boa semana!

Pretty in Pink disse...

Que palavras tão atormentadas e apaixonadas Pérola, gostei muito =) E também gosto muito do teu novo fundo do blog (porque seráaa)

Beijinho*

A Loira disse...

Tão lindo, adorei minha querida.

manuela barroso disse...

O eu e o tu
e o tempo que surpreende
a vida com novos olhares.
poesia intensa e belamente constuida!
Beijinhos açoreanos!

lis disse...

Ah que lindo ficou o fundo de bolinhas e laços ... 'tudo muito bom' e lindo pérola.
O poema todo em delícias palavreadas , esboçadas numa entrega sem medo de ser feliz.
Maravilhoso Pérola
sejamos assim, intensas.
um abraço

Wonder disse...

Estou passando pra te deixar um, bj gostoso....Passei tambem para te desejar um belo final de semana ...logo logo darei mais noticias tenho estado auxente por que estou resolvendo uma coisas...linda mas confesso estou morrendo de saudade...de vc e de todos que me seguem....

mfc disse...

Um texto poético lindo e enternecedor!
Gostei muiiiito.