quinta-feira, 26 de julho de 2012

Era a Cascata...

Aquele canal hipnotizava.
Aliciava-me no seu caudal.
Como tu!
Eras mestre, catedrático.
A catadupa de gotículas refrescava as nossas peles,
sequiosas, como nós.
O nosso alimento era o outro.
Tu saciavas-me.
Aplacavas a minha sofreguidão desmedida.
Ousava sonhar que te era querida.
Fantasiava com a existência daqueles banhos na cascata do nosso amor.
Prendia a respiração e mergulhava em ti.
Lembras?
O teu corpo suave, recebia-me.
O suor que exalavas enebriava-me.
Pausas de registo eram brincadeiras acrescidas.
Os meus sentidos elegeram-te.
O coração seguiu-lhes o trilho ou foi o oposto?
Não tinha escolha.
Morria e renascia em cada olhar teu, em cada beijo, repetido.
Mimavas-me. 
Eu condescendia, com jeitos pueris.
Era tudo! 
Mulher completa!
Contigo!
Em ti !
Tinha existência nos contornos traçados pelas tuas mãos, no meu corpo.

A cascata enche-se, neste instante, com as minhas lágrimas incessantes.
Adivinhaste.
Sento-me à sua beira, sem me atrever na frescura, tentadora.
Seduzes-me, encantas-me e não é pretérito.
É céu saudoso...

17 comentários:

Nea* disse...

oh muito obrigada a sério! =)
beijinho *

Aida disse...

Tao giro!


http://placequotehere.blogspot.com/

Vic disse...

Muito bonito, Pérola. Uma carta de amor verdadeiro :)

S* disse...

Texto sedutor e inebriante. :)

Sexinho disse...

Que declaração maravilhosa!

Tétisq disse...

Que lindo! *

Margarida Alegria disse...

Sem dúvida o Verão está a inspirar-te a poesia e os sentidos!
beijinhos

Mona Lisa disse...

Um "hino" de saudade de um amor vivido com intensidade!

Belíssimo!

Beijos.

Unknown disse...

E vivo-a. Tenho alguém é que me a ajuda a viver mais facilmente ao lado dele.
Não era essa a ideia que queria que percebessem.

Joana Oliveira disse...

"Seduzes-me, encantas-me e não é pretérito.
É céu saudoso..."

Pura e simplesmente adorei!

Ao ler o nome do blog pareceu-me uma parte da Bíblia ;)

Opinante disse...

Escreve um livro milher!!!

Adorei!

colibri esverdeado disse...

Oh obrigada querida mas não vou estar cá (além de não perceber nada disso!), os próximos posts até estão programados, espero que corra bem! Beijinhos e obrigada!
PS: Vendem-se na Wells. Mas no site deles têm mais localizações ;)

Unknown disse...

Eu acho que muitas pessoas que têm sabe que o têm. Porque já têm o blogue a imenso tempo, e visitam outros blogues com isso. Devem no mínimo ter essa noção. E pior é quando as letras mal se percebem e tens que repetir aquilo mais um ou duas vezes.
Ainda bem que me avisaram que eu tinha, e tirei logo. E tenho o blogue só à um mês.
Olha, estás a oferecer-me um selo?
É o meu primeiro :$$$
Aceito siiiim!
Kiss*

Anónimo disse...

Extraordinário! Parabéns, escreves muito bem.

Anónimo disse...

Já agora...Podes seguir-me copiando o URL do blog e inserindo-o no teu backoffice onde diz "Lista de Leitura / Adicionar".

Sem açucar, se faz favor - disse...

tão delicado! adorei pérola

mfc disse...

Que lindo que é sempre o amor!
Que texto magnífico.
Beijinhos,