terça-feira, 10 de julho de 2012

Distância

Tumblr_l8nhyzedya1qcpqm7o1_500_large
Um dia, um metro, anos, kilómetros...
Tanta coisa que nos separa!
Que importa?
Que me importa?
O mar, é meu amigo, traz-me o teu cheiro.
A areia acaricia-me a pele, por ti.
O Sol beija-me, imitando-te.
O vento sussura-me a  tua voz que me arrepia.
A água murmulha doces palavras com que me hipnotiza.
A natureza está enfeitiçada, obedece às tuas ordens, reproduz-te.
Não a distingo de ti.
Toda e qualquer coisa são mostras da tua essência.
Respiro, mastigo, engulo cada molécula de matéria com que me cruzo.
Todas elas são TU.
És tu que te comunicas comigo, apesar da distância...
E, eu, não desperdiço uma migalha.
Alimento-me de ti e dos teus sinais.

18 comentários:

Anita disse...

LINDO.

O NOVO LOOK ESTA MUITO GIRO

BEIJINHO GRANDE

Cláudia disse...

Mas que bonito o teu texto!

Mar disse...

Lindo, romântico e apaixonado como o novo look desta tua casa :)
Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Sempre arrepiante...

manuela barroso disse...

Ah, que delícia começar o dia com esta essência arrepiante com este TU, tão longo, tão pleno, tão belo!
Amei!
Abraço!

chica disse...

Maravilha!!beijos,lindo dia!chica

Meu Velho Baú disse...

Que BOM saber escrever assim.
Obrigada.
Bjs :))

Mona Lisa disse...

Importa, sim! mas sei que estás aí!

Beijos.

Alergia disse...

Muito belo!
Bom dia para ti!

Sofia disse...

Oh que bonito poema :)
Gostei das tuas palavras bonitas.
Beijinhos

Aida disse...

Tao bonito, adorei!


http://placequotehere.blogspot.pt/

mfc disse...

Um texto lindo e apaixonadamente sentido.
Parabéns por esta escrita linda.
Beijos.

Filipa disse...

fantastico posting... adorei a imagem... e o texto está qualquer coisa :D
Biju

Lilá(s) disse...

O texto está muito interessante mas, o visual nem se fala...o máximo!
Bjs

Patrícia disse...

Perolá seu texto é sensacional, nada melhor que uma boa conversa mesmo, eu tb adoro
Adorei a repagina no blog , tá lindo!
Bjkas

J. disse...

gosto muito do blog assim :)

ma66ie disse...

Lindas palavras, como aliás já nos habituaste! Sei que és uma mulher muito apaixonada... às vezes gostava de ser assim! Admiro te! ;)

C.S. disse...

Adorei Pérola!!! :D
Distância... nem me fales em distância... :(
Abreijo em ti minha querida!