quinta-feira, 26 de julho de 2012

Selo que vale por DOIS!

As minhas amigas, de longa data, Valsita, e D. quiseram presentear-me com este selo mimoso.
Um grande beijinho para as Terras da Neve bem com para 'Eu , Tu e as Palavras'.
Muito obrigado!
Regras:
1) Só quem receber o selo de outro blog pode postá-lo.
2) Se postar o selo poste também estas 5 regras.
3) Repasse para 8 blogues e avise-os.4) blog de Origem: http://jardimdealgodaodoce.blogspot.pt/
5) Dizer quem te mandou e colocar o link.

E os 8 blogues a quem repasso este mimo são:
- Pretyy in Pink
-Carolina
-D.N.
-Anita
-Edumanes
-Mar
-Zé Carlos
-Manuela
P.S. Desta vez não quebro as regras, apeteceu-me segui-las. Há dias para tudo. Hoje é dia de ser menina bem comportada.

5 comentários:

Valsita disse...

que linda :) beijinhos!!!

Anita disse...

Pérola, muito obrigada pelo teu miminho, és um querida.
lembraste sempre de mim.
obrigada pelo carinho e atenção.
há dias que andamos mais em baixo, mas nada que não passe ;)
bj gd e obrigada

S* disse...

A amizade blogosférica é linda. :)

manuela barroso disse...

Querida amiga,
Muito obrigada pelo teu carinho.
O tempo de que disponho não permite que o poste agora.
Guardo com enlevo e posto quando regressar.
Beijinhos Açoreanos!

REINVENTANDO disse...

Muito bonito.Abraços.Sandra