domingo, 1 de julho de 2012

Lançamento Colectânea

Satisfeita a minha curiosidade, eis-me prontinha para vos contar o que se passou no lançamento de um livro com dezenas de autores.

A Fábrica de braço de Prata foi  pequena para receber tantos autores, familiares e amigos.
A Pastelaria Studios aproveitou para promover as suas edições ao mesmo tempo que a colectânea 'Cor Bamba' era lançada. Como já referi, sou uma das co-autoras. Foi com um sorriso que (re)descobri quão pequeno é o Mundo. Teresa Queiróz conhecia quase todos os presentes bem como se conheciam entre si. Um novo Mundo que espreitei e onde gostei de me sentir misturada.

Não posso deixar passar a ocasião para anunciar o meu contentamento ao conhecer o Rafeiro Perfumado em carne e osso.
Um verdadeiro senhor, em todos os sentidos da palavra.
Para além do mais, duma simpatia não espectável.
Só este novo amigo fez valer a pena a viagem.

Findo o Desafio das amantes, após o lançamento da minha crónicazita, com o conhecimento real duma referência blogosférica, posso resumir, estes meus 5 meses por estas esferas, como uma entrada extremamente positiva.
Não menos importante, ainda há a acrescentar as amigas e amigos que tenho vindo a conhecer e que são umas/uns amorosa(o)s e querida(o)s para lá do bom.
Não os vou mencionar: sabes que me dirido a ti, específicamente.
Já tens um lugar cativo no meu coração! 

Enquanto falo de mim, fica à vontade. Pergunta o que quiseres e mata a tua curiosidade. Depois vem cá espreitar a resposta.

P.S. Não há lugar a agradecimentos, porque, entendo, que a amizade, como forma de amor, é gratuita, livre e expontânea.

26 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Pérola

Estou feliz por ti...o lugarzinho no coração é recíproco!

Para quando um livro apenas teu?
Não há fotos do evento?

Beijinhos neste dia especial!

Margarida Alegria disse...

Este teu post tem as palavras cortadas ao lado direito, não consigo ler tudo...Não entendi o que dizes sobre o teu blo e as tuas crónicas.
De qualquer forma fiquei muito feliz por ver que sempre foste e que tudo correu bem!
depois também quero ver fotos e saber mais.
Beijinhos

Margarida Alegria disse...

E o PS...
"entendo que a amizade é..." (também não se lê o resto)

Vic disse...

Fico feliz por ti, Pérola. É sempre muito bom ser-se reconhecido, como agora aconteceu contigo :)
E acredito que aqueles a quem te referes como amigos por aqui, e retribuem, mais que não fosse pela tua simpatia e carinho com os outros :)

Margarida Alegria disse...

reduzi o tamanho do ecrã e já consegui ler.
Ok.

Rapariga da Terra disse...

Viva a amizade Verdadeira...um sentimento integro:)

Beijocas

chica disse...

Que beleza deve ter sido.Estar entre amigos é lindo!Parabéns!beijos,chica

C. disse...

Estou muito contente por ti perolazinha :)
E apoio muito a ideia de que deverias ter um livro so teu (:

persiana fechada disse...

olá. tinha razão quanto ao facto de já estares no mundo da Escrita ( não só no blog ). Parabéns para ti. fico contente e espero que corra tudo bem contigo. Sim, o Rafeiro Perfumado é boa pessoa e muito acessível, como muitos poucas pessoas, hoje em dia. beijos e um abraço para ti. E onde se vende o livro? se o vir pela Figueira, já o posso comprar.

Pérola disse...

Minha cara,
Para ter um livro meu teria de saber escrever, o que não é o caso,infelizmente.
Não levei máquina. Desconheço se há fotos, mas já perguntei.
Um beijo.

Pérola disse...

Esqueci-me do mais importante: tu és uma amiga das especiais.
Sempre no coração, na mente e como exemplo.
Adoro-te, minha amiga!

Pérola disse...

Os computadores têm sempre razão, minha amiga...

Pérola disse...

Já não se dispensa a tua presença por estas águas turvas. És uma onda cristalina!
Volta sempre!

Pérola disse...

Dos sentimentos mais bonitos que podem existir.
Viva a amizade!

Pérola disse...

És uma querida.
Vou escrever e quem sabe, se houver quem goste..., mas não tenho grandes esperanças. Ser escritor é um Dom que não me foi oferecido.
Obrigada pela simpatia.

Pérola disse...

És sempre um querido.
Tinhas razão, o Rafeiro é umhomem 5 estrelas. Um senhor cheio de humor e com estilo. Adorei conhecê-lo.
O livro está à venda no site da Pastelaria Estudios.
Beijo.

Pérola disse...

A tua resposta foi parar lá abaixo, nem sei porquê.
És a onda cristalina neste mar revolto.

Filipe Simplesmente disse...

Curioso...
eu estive presente, muito caladinho...

eu não conhecia ninguém, e apenas falei com a Teresa... :)

apenas.simplesmente@gmail.com

manuela barroso disse...

É lindo Pérola ter a virtude da "humildade".
Sabes que conhecemos mais rapidamente alguém através da escrita.
As palavras não atraiçoam tanto como às vezes os olhos.
Na verticalidade de que não prescindo, quero dizer-te que o teu estilo,a tua sensibilidade,o teu pensamento, estão de certeza de harmonia com o Ser Humano, Autêntico, que és!
Não escreves bem. Escreves maravilhosamente!
Os meus parabéns são sinceros. Um dia terás um convite à tua espera.
Podes não publicar. Mas uma editora virá ao teu encontro.
Acontece a quem nunca pensou nisso...
Um grande abraço, amiga!

Pérola disse...

Que pena não te ter conhecido.
Deviam ter apresentado pelo menos os presentes.
Gostaria de te ter conhecido.

Pérola disse...

Minha querida Manuela,
Até me deixas desconcertada.
Agradeço as tuas gentis palavras.
Gosto de escrevinhar, admito, mas daí até ser uma escritora vai uma distância...
Um grande beijinho.
Adoro ler-te!

Ana C. Martins disse...

Fico super contente :) afinal o dom das palavras está mais avançado do que aquilo que pensava e e qualquer dia há um livro só teu :) seria bom e não é algo assim tão impossível..é um prazer vir cá ler-te e por cá continuarei. Muita inspiração.. :)

beijinhos querida

Eli disse...

Parabéns! Eu estive lá! :)

Santo&Pecador disse...

Gostei de te conhecer aqui...lá não sei se nos conhecemos.
Mas penso que tivemos na mesma mesa a jantar. ;)

Beijo!

M* disse...

Fico feliz que tenha tudo corrido bem. Que venham mais! Parabéns! :)

Sarah in Wonderland disse...

Ainda bem que correu bem. :)
Parabéns aos dois!