quinta-feira, 5 de julho de 2012

Instante

* I N S T A N T E *
São parcas as ocasiões em que me deleito com a tua companhia. Momentos que agarro com  fúrias de egoísmo.
O teu olhar não o solto, teimo na persistência do contacto visual.
Eternizo as eminentes súplicas do teu corpo suado.
Abraços veementes persistem na minha lembrança, intensos, quase doridos. Quero sempre mais!
O tempo pode contá-lo em segundos, escassos momentos. Contudo, para mim és a eternidade que me vivificas e manténs a respirar.
Cada toque, cada carícia, cada beijo, cada suspiro, cada palavra, cada gesto são representações de uma vida completa, cheia, plena de amor irrepetível.
O teu instante é todo o meu ser.
Basta-me!
Bastas-me!
Clamo por ti, por cada instante, onde o meu âmago se torna deveras genuíno, em que me dissipo em ti.

15 comentários:

Mona Lisa disse...

Instantes inesquecíveis que dão cor à vida.

Beijos.

Meu Velho Baú disse...

Lindo.
Um instante tão profundo.

Tétisq disse...

Que romântico...

chica disse...

Que lindo !!beijos,chica

Edum@nes disse...

Esse lindo instante
O desejo de sempre mais querer
De um prazer fulminante
Que sempre deveria permanecer!

Delirante também ser
Com menos fúria e egoísmo
Amor intenso faz crescer
Na loucura se perde o juízo?

Boa quinta-feira
um beijo
Eduardo.

Meu Velho Baú disse...

Pérola, por lapso e sem querer eliminei o seu comentário na minha postagem de hoje.
Peço imensa desculpa.
Um beijo

manuela barroso disse...

Narrativa, poesia, prosa poética...
Em tudo o que escreves, fica a tua marca!
Gostei!
Ternamente sensual!
Beijinho

Sara Alves disse...

Aqui está o link da loja mais bonita do mundo!
http://a-p-h-r-o-d-i-te.blogspot.pt/

Raul Campani disse...

Cada instante é importante, principalmente quando estamos acompanhados de alguém para acariciar e ser acariciado.
Beijos

Patrícia disse...

Pérola adorei a mudança por aqui, tá lindão!
E seus textos q nunca podem mudar, me fascinam

Bjkas mil

PS.: O selinho foi presente amiga, mas era até dia 30 :( mas terá outras oportunidades.Não venderei ele

Tanita disse...

UAU fiquei sem fôlogo.

Tanita disse...

fôlego :)

Cláudia disse...

Muito inspirador!

Beijocas

Margarida Alegria disse...

Muito bonito e romântico!
Osto é que é inspiração!
:)

Fifi disse...

Perfeita inspiração :)