Como Comentar?
Há certos blogues que não possuem a parte de 'comentário' por baixo do 'post'. É possivel comentar ou os autores não querem comentários e ponto final?
Por exemplo: a querida Esdrúxula não tem a possibilidade, pelo menos visivel para mim, de comentar.
Qquem me ajuda a esclarecer este pequeno ponto dos blogues, é que eu sou uma mera aprendiza.
Desde já, aqui ficam os meus sinceros agradecimentos..
8 comentários:
quando isso acontece, significa que os autores não querem comentários. a única solução, é enviar e-mail, caso eles forneçam essa informação. :)
Tudo bem, respeitamos a sua vontade, mas tens razão também não divulgam o mail. Assim, sóma resta postar aqui os meus comentários. Obrigado pela partilha de informação.
Quando isso acontece, é porque o autor só quer debitar as suas ideias, o que lhes vai na alma (mediante o tema do post), mas que prefere não ter pessoas a opinar sobre o post publicado. Como disse a cluch an chic e bem, se de facto te identificas com o tema e achas que tens algo a acrescentar e partilhar com o autor, envia-lhe o e-mail, caso haja disponível no blog. Afinal, é para ele que queres dividir essa partilha e não numa caixa de comentários onde não-sei-quantas pessoas irão ler. É simples.
Assim como também há quem não responda aos comentários deixados no seu blog. Há quem responda (faço). Há quem responda no blog de quem lhe deixou o comentário (não gosto). O que vale é que há manias para todos os gostos e afins. É só nos adaptarmos e inclinar para os que se identificam mais connosco. ;)
Kiss
Minha querida Essência,
Mil obrigados. Tens razão, se é como mais gostamos, ainda bem. Por enquanto, gosto de responder aos que têm a gentileza de emitir a sua opinião no meu bloguezito.
Se não querem comentários, não comentarei, mas também não vejo os mails, penso que não querem comunicação: tudo bem, aceito e respeito. Lá mais para a frente, se ainda andar por aqui logo se verá.
Thank you very much!
Para mim também não está visível, a autora não quer comentários. :)
Pois é! Estão no seu pleno direito.
as minhas palavras seriam estar a repetir o que já te foi dito, e bem!
contudo, ressalvo a tua expressão... "estão no seu pleno direito...". o porquê da sua postura, só a eles diz respeito.
a...té
O respeito é a essência de qualquer tipo de relação saudável e equilibrada.
Enviar um comentário