quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio, Aceitas?

DESAFIO, ACEITAS?

Eu aceitei! Este desafio foi proposto pela Nini e as regras são: 


O desafio consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 Factos Sobre Mim:

1 - Sou curiosa!
2 - Sou preguiçosa !
3 - Sou apaixonada pelo mar!
4 - Sou baixinha!
5 - Sou envergonhada quando me elogiam!
6 - Sou pouco amante de mim própria!
7 - Sou apaixonada por surpresas!
8 - Sou muito insistente quando pretendo clareza!
9-  Sou de lágrima fácil!
10- Sou uma apaixonada pela Sol!
11 - Sou uma pessoa que passa despercebida!

As perguntas:
1 - Uma cultura que gostarias de conhecer : - Qualquer uma. Só conheço outras culturas pela TV e livros.
2 - Comer, orar ou amar?- Amar, sem dúvida
3 - Qual a pessoa que mais saudade deixou/ deixa?- O meu pai.
4 -Algo que nunca fizeste, mas gostavas de fazer?- Tanta coisa. Gostava de ser homem por um dia.
5 - Largavas tudo por...- morte.
6 - Lema de vida.- Não tenho, sou um barquinho ao sabor das ondas.
7 - Não passas sem...- Amor, é claro.
8 -Desistir ou lutar? Porque? - Tem dias! Apesar de preferir a postura da luta,  farto-me de desistir e não gosto, confesso
9 - Noite ou dia ? - Sempre o dia. Adoro a luz.
10 - O que te tira do sério? - Mais coisas do que gostaria. Sou sensivel demais e ligo muito aos pormenores.
11 - Se a vida fosse uma música qual seria?- 'Fazer o que ainda não foi feito'  de Pedro Abrunhosa.

As minhas perguntas:

1 - Maior mentira?
2 - Maior erro?
3 - Maior Amor?
4 - Maior desculpa esfarrapada?
5 - Maior orgulho?
6 - Maior tristeza?
7 - Maior frustação?
8 - Maior alegria?
9 - Maior segredo?
10 - Maior medo?
11 -  Maior amigo (a)?


Convido para este desafio:
Jota Ene
Blog apenas palavras
Tetisq
Margarida
Valsita
Olhó Mau Feitio
Ecos da Alma
Lilá(s)
Mona Lisa
mfc
Isa Lisboa
ponto e virgula
Muitos outros haveria para desafiar, podes não estar incluido na lista, mas desafio-te na mesma. Responde e avisa para ficar a conhecer-te melhor.

20 comentários:

Tétisq disse...

Pérola gosto muito das perguntas que colocaste, a serem respondidas com sinceridade permitem definir uma pessoa...Cumpriram o seu papel que foi colocar-me a pensar nas resposta, mas como no meu cantinho escrevo um bocadinho em personagem se respondesse estaria a alterar o conceito do meu blog...bjs*

JOTA ENE ✔ disse...

Amiga, sou todo 'ouvidos' a desafios, mas como podes constatar, não tenho blog's (refiro-me a temáticas) para me expôr ao tipo de desafios que lanças aqui no teu blog. Deixo isso, quiçá, para as redes sociais.

Contudo, agradeço a preferência !

Beijo(ta)

ma66ie disse...

Querida Pérola, não ligo muito a essas coisas de desafios, de selos e afins, mas em nome da consideração que tiveste em me seleccionar... vá, eu aceito o! :)
Beijinhos

D.N. disse...

Um prazer ficar a conhecer-te melhor :)

Pérola disse...

Já me respondeste ao desafio. Obrigado pela sinceridade.

Pérola disse...

Amigo, entendo-te e se disser que apoio a tua postura, não estou a mentir. Continua.

Pérola disse...

Querida Margarida, não precisas de fazer 'frete'. Já me respondeste. Agradeço a tua atenção.

Pérola disse...

Sempre tanto para descobrir!

ma66ie disse...

lol Não é frete querida...

mfc disse...

Então aí vai:

1 - Sou do Benfica 2 - Sou bom ouvinte 3 - Sou pontual 4 - Sou careca 5 - Sou exigente comigo 6 - Gosto de dormir de manhã 7 - Gosto de pescar 8 - Tenho boa memória 9- Comovo-me com facilidade 10- Gosto de viajar 11 - Respeito muito os outros.

1 - Uma cultura que gostarias de conhecer: a educação generalizada
2 - Comer, orar ou amar?- A segunda é improdutiva... as outras necessárias.
3 - Qual a pessoa que mais saudade deixou/ deixa?- O meu paie meu avô.
4 - Algo que nunca fizeste, mas gostavas de fazer?- Prender o Pinto da Costa
5 - Largavas tudo por...- Um sorriso de alguém
6 - Lema de vida.- Hoje é o dia...
7 - Não passas sem...- Sonhar.
8 - Desistir ou lutar? Porque? - Lutar... desde que acredite.
9 - Noite ou dia ? - Mil vezes a noite... até porque não trabalho e posso fazer o que quero
10 - O que te tira do sério? - A estupidez e a injustiça.
11 - Se a vida fosse uma música qual seria?- Como um dia de Domingo...


Espero que tenhas gostado.
Para mim foi um prazer!
Beijinhos.

Lilá(s) disse...

Olá amiga
Agradeço a preferência, mas desde que estou na blogosfera foram imensos os desafios lançados, comecei por ter que recusar devido á falta de tempo e ás caracteristicas do meu blogue, agora começar a aceitar poderia ser considerado ofensa para alguns, entendes?
Geralmente respondo aqui nos comentários não te importas?
Aí vai:
1- Sou pontual,2 - Sou muito exigente comigo,3 - Sou uma apaixonada pelo mar!,4 - Sou de estatura e peso normal,5 - Sou dorminhoca,6 - Sou amante da natureza!,7 - Sou uma sentimentalona!,8 - Sou muito dada a ajudar quem precisa,9- Sou bem-disposta!,10- Tenho memória de “elefante!,11 – tenho um grande sentido de humor!

As perguntas:

1 - Maior mentira? Nada que me tenha merecido a atenção, raramente minto.
2 - Maior erro? não me recordo! provavelmente nada de especial...
3 - Maior Amor? a familia
4 - Maior desculpa esfarrapada? tenho dor de cabeça…
5 - Maior orgulho? o meu filho
6 - Maior tristeza? ter perdido os meus pais
7 - Maior frustação? Atualmente aquilo que em que se está a transformar a minha profissão
8 - Maior alegria? Quando soube que estava grávida
9 - Maior segredo? É segredo!!!
10 - Maior medo? Ter uma doença grave
11 - Maior amigo (a)?o meu marido

Espero ter correspondido.
Um beijinho grande

Mona Lisa disse...

Desculpa ficar só pela metade...

Aqui vai:

1-Sou orgulhosa
2-Acredito no amor
3- Sou sonhadora
4-Emociono-me com facilidade
5-Sou gulosa
6-Gosto dos meus momentos a sós
7-Adoro viajar/passear
8- Adoro dançar
9- Adoro música
10-Sou pontual
11-Adoro dar/ajudar/partilhar


Beijinhos.

Wonder disse...

1 - Sou caprixoso 2 - Sou bom ouvinte 3 - Sou pontual 4 - Sou romantico 5 - Sou exigente comigo 6 - Gosto de ler de tudo um pouco 7 - Gosto de estar em contato com a natureza 8 - Tenho boa memória 9- Comovo-me com facilidade 10- Gosto de viajar 11 - Respeito muito os outros.

1 - Uma cultura que gostarias de conhecer: Japonesa acho eles muito cultos
2 - Comer, orar ou amar?- Amar.
3 - Qual a pessoa que mais saudade deixou/ deixa?- Voce!.
4 - Algo que nunca fizeste, mas gostavas de fazer?- ser paquerado na escola
5 - Largavas tudo por...- Um sorriso de alguém
6 - Lema de vida.- depois da tempestade vem a abonansa...
7 - Não passas sem...- Sonhar.
8 - Desistir ou lutar? Porque? - Lutar... desde que acredite.
9 - Noite ou dia ? - De dia amo a luz 10 - O que te tira do sério? - A injustiça.
11 - Se a vida fosse uma música qual seria?- Pais e filho do legiao urbana.


um grande bj em seu coração linda amei esta enquete.....

Valsita disse...

Perolazinha, challenge accepted!
depois se puderes dá um saltinho na terra da neve. Beijos

Pérola disse...

Muito obrigada por partilhares um pouco de ti. Mas, não fiques constrangida. Se não te apetecer, não respondas.
Bjs.

Pérola disse...

És uma querida. Obrigado por teres entrado na brincadeira.

Pérola disse...

Gosto da objectividade. Respondes duma forma muito agradável e surpreendente. Obrigado por te teres revelado um pouco mais.
Bjs.

Pérola disse...

Não precisavas de responder, eu entendo-te muito bem. Mas, já que o fizeste quero agradecer-te a generosidade. Temos pontos em comum, contudo tenho pena de não ter memória de elefante: dava-me um jeitão.
Espero que tudo melhore, no trabalho.
Bjs.

Pérola disse...

Obrigado pela partilha. É semprebom conhecer um pouquinho mais de ti.

Pérola disse...

Adorei o video do Dia da Mulher. Adorável!