terça-feira, 6 de março de 2012

Complicadamente...

Complicadamente...Respirar...
Complicadamente...Dar a mão ...
Complicadamente...Observar...
Complicadamente...Sussurrar...
Complicadamente...Confiar...
Complicadamente...Deixar-se levar...
Complicadamente...Sentir...
Complicadamente...Saborear...
Complicadamente...Dialogar...
Complicadamente...Compreender...
Complicadamente...Soltar-se...
Complicadamente...Amar...
Complicadamente...Escutar...
Complicadamente...Ser...
Complicadamente...Ser Feliz!

16 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Não é fácil, mas tão complicado não será, digo eu.

Beijinho

Pérola disse...

Eu prefiro pensar no simplesmente, mas às vezes o complicadamente atravessa-se no caminho.

Mona Lisa disse...

A vida é bela...nós,por vezes, complicamo-la...

Beijos.

Pérola disse...

Só às vezes Mona Lisa? Acontece mais frequentemente do que seria desejável.

Anabela Jardim disse...

Quando o complicadamente atravessar o caminho, devemos parar e esperar ele passar no seu ritmo.

Lilá(s) disse...

Comparando, nós é que complicamos as coisas simples...
Bjs

Tétisq disse...

Preferia que tudo fosse, simplesmente...*

lis disse...

Sem complicações Pérola please!
rs
te amo ,pronto descomplicou-se ! rs
um abraço

danadinho disse...

Gostei mais do "simplesmnete"...tem tido a ver comigo!

Mulher é queàs vezes complica. E não é que anda um gajo ou gaja, lá no meu blog a trocar-me o sexo? Até já me deu um Nome...a mim que sou pai e , há pouco tempo, avô!!! explicas este fenómeno????

Pérola disse...

Sábias palavras. Dar-lhe o tempo necessáirio para que passe. Entretanto, ir sempre vivendo.

Pérola disse...

Está tudo nas nossas cabecinhas. O que será que existe fora delas?

Valsita disse...

Complicadamente.. tentar descomplicar.

Pérola disse...

Quem não preferia? Mas, se o fosse como saberiamos que era simples? Nunca tinhamos provado o complicadamente.

Pérola disse...

Vou tentar lis.
Gostei da descomplicação, afinal é tão simples!

Pérola disse...

Por vezes as pessoas estão distraidas ou então só te querem provocar, quem sabe?
Quanto às mulheres, tenho de concordar somos um nadinha mais complexas que os homens, está tudo nos genes, não temos culpa, tá?

Pérola disse...

Prefiro simplesmente descomplicar. Temos de simplificar, não achas?