sábado, 31 de março de 2012

Sugestão...

Convite!
Quem ande por esta zona, venha dar uma espreitadela.
O pão, cozido em forno de lenha, é imperdível.
O queijo, amanteigado ou mais curado é de comer e chorar por mais.
A manteiga de ovelha é viciante.
O vinho, esse, impossibilitou-me de conduzir.
Provem o moscatel da região.
Apreciem os cavalos, as ovelhas e os carneiros que me impressionaram pelo seu tamanho.
Se não quiserem gastar dinheiro,podem ficar pelas 'provas', garanto-vos que ficam lanchados.
Bom apetite!

Viva os produtos regionais portugueses!

8 comentários:

Unknown disse...

Pérola, boa noite!
É como quem diz, "SE BEBER, NÃO CONDUZA!!!". Se pudesse, estava aí caídinha, isto é ponto assente, mas... Não posso, :-P. Contudo, não deixa de ser uma óptima sugestão!

Beijinho,
Ana Martins

Lígia Gomes disse...

Bem devem ser uma delícia!! E eu que adoro queijo!! Humm....

C. disse...

Nossa, que pecado :o! e eu que estou de dieta e gosto tanto dessas iguarias *.*

Isa Lisboa disse...

É o meu programa para hoje à tarde! :)

Lilá(s) disse...

Obrigada pela sugestão, não estou longe, acho que não vou resistir...pela tarde lá estarei...
Bjs

Alex disse...

Não pude ir a Palmela mas fiquei com água na boca. Obrigado pela sugestão. Um beijinho

mfc disse...

Gosto do que é genuíno... e simples!!

M* disse...

Não estou por esses lados, infelizmente, mas aproveitarei as feiras que se fazem por estes lados (distrito de Portalegre), também não fico mal servida, os produtos tradicionais são fantásticos!