sexta-feira, 2 de março de 2012

Miminho Blogosférico

         
Selo lindo!

Recebi este selo da Mafalda, a Sonhadora, uma super querida. É atribuido a blogues com menos de 200 seguidores, categoria na qual me enquadro. Até agora, estou a adorar a experiência, posso escrever o que me vai na alma, sem restrições, gosto muito!
Tenho de admitir que está a ser dificil pensar em 5 factos, que de outra forma, não saberiam porque tenho o blog para me 'esquecer' do e pelo  que habitualmente sou definida e tentar 'encontrar-me', seja lá isso o que for.
Vamos lá então:



                           


As regras são que contemos 5 factos que, de outra forma, quem por cá passa não saberia.

1.  Sou gulosa, adoro doces, práticamente de toda a espécie, formato e sabores.
2.  Tenho tendência a reviver o passado e voltar a sofrer com o mesmo - serei masoquista?-. Não aconselho, ouviram?
3.  Apesar de já ter ter passo por experiências menos agradáveis, continuo crédula. Sim, acredito! Sim, Confio!
4.  Ando às voltas com a espiritualidade ou ela comigo. Ainda não cheguei a uma conclusão, se e quando for o caso, divulgarei e serão os primeiros a conhecê-la (atenção:  é melhor não esperar).
5.  Em teoria, penso que não nos devemos arrepender, visto fazermos o melhor, em cada momento, de acordo com os dados que temos, contudo, arrependo-me de tanta coisa...


Passo o selo a:

            Afrodite
         mfc
         ponto e virgula
         Valsita
         Sintonia
         Olhó Mau Feitio

Mais blogues gostaria de contemplar, mas parece-me, que neste caso são 6, pelo menos é o que consta no blog Estrelas e Sonhos do mar  mar que me atribuiu o selo: estou um bocadinho vaidosa, confesso.
         

14 comentários:

Valsita disse...

Obrigada minha linda, sinto-me honrada :)
Por acaso hoje tb te mandei um selinho, que recebi de uma blogger do "Braziu" :) espero que gostes.

Este selo "liebster blog" j'a me tinha sido enviado tambem pelo blog vestido preto! Mas vou comentar este teu mimo :)

Um beijinho!!!

Pérola disse...

Culpada: sou um bocadinho distraida e não reparei nem no nº de seguidores, nem nos selos já 'conquistados'.
Peço desculpa! talvez tenha cometido outras infrações. Prometo ter mais cuidado na próxima.

Valsita disse...

Desculpa? mas como assim?? não tens nada que dizer isso... eu é que tenho que te agradecer por este mimo! Adorei!!!
:)
assim como gosto muito das tuas visitas à minha terra da neve. Mas principalmente gosto cada vez mais de te ler :)

Espero que aceites tb o selimnho que te enviei. Um beijinho

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Parabens amiga pelo selinho...é tão bem receber né? Nos sentimos queridas rs.
E é claro não posso deixar de ressaltar que vale muito pois acabamos conhecendo a nossa amiguinha do outro lado da tela!!!
bjkas

Pérola disse...

É claro que aceito, com um bocadinho de vaidade, vais-me perdoar.
Logo que tiver um tempinho, publicarei.
Gosto das tuas 'terras'!

Pérola disse...

Tens razão, sem querer, mostramos mais de nós do que queremos. Mas acaba por ser muito agradável. Como dizemos em Portugal: 'não consigo tapar o Sol com a peneira'.
Tudo de Bom!

Anita disse...

tu mereces.
obrigada pelo mimnho, fico contente por te lembrares de mim, mas já o tenho, por isso passa a outra pessoa que não tenha.
beijinhos e bom fds p ti

Pérola disse...

ok,querida. Tudo de bom para ti!

Sintonia disse...

Muito obrigada! =)

Ando em falta com os selinhos, e tu és uma querida, que já me ofereceste dois e eu ainda não respondi!
Mas não me esqueci, prometo que não!

Desejo-te um bom fim de semana =))
Por estes lados vou descansar um pouco, mas vou ter de continuar com o trabalho da tese! =)

Um grande obrigada e um beijinho *

Pérola disse...

Primeiro o estudo e o trabalho. Bom descanso e bom trabalho.

ponto e virgula disse...

super babado com este teu presente!!!

vamos ver se não te deixo ficar mal e se sei agradecer, superiormente, o teu selinho.





a...té

Pérola disse...

Fico a aguardar as 5 'coisinhas' que não saberiamos do querido ponto e da querida vírgula se não fosse este desafiozito.

mfc disse...

Ora vamos lá a 5 factos "desconhecidos"...

1 - Sou Benfiquista
2 - Sou de esquerda (sem ser daquela que finge sê-lo)
3 - Sou careca
4 - A injustiça põe-me fora de mim.
5 - ... e a estupidez também.

Aí vai um beijinho grande.

Pérola disse...

Franco,direto e frontal: adorei!