segunda-feira, 5 de março de 2012

Selo da D.

                          
  Este lindo selo foi-me oferecido pela ternurenta D. . Obrigado D. pela tua generosidade. Igualmente me propôs responder a algumas questões que tenho o maior prazer em fazer:

Para ti a vida é: Um carossel  de emoções. Apesar de gostar, às vezes, vomito, de tantas volta que dá.

Para ti amor é:  Simplesmente : TUDO!
Para ti saudade é:  Prova da nossa humanidade .

Uma ou mais palavras que sejam importantes na tua vida: Amor, Amor, e mais Amor. Só o Amor basta!

O momento mais importante da tua vida:  Não tenho um, mas vários, todos aqueles que me transformaram, e são tantos...

4 comentários:

D. disse...

Ficou tão lindo o selo neste cantinho especial! :)
Beijinho!

Valsita disse...

Boa Perola!
Não sei porquê, mas não me surpreendi ver-te falar tanto em Amor... esse sentimento que tantas alegrias, mas que tantas questões nos coloca e tantas respostas nos pede.

p.s. aproveitei e fui espreitar o blogue que te enviou o selinho, e gostei :)

Pérola disse...

Muito obrigado pelo teu carinho. Vou estar de 'olho' em ti.

Pérola disse...

Por vezes dá-me vontade de despedir o 'Amor', tenho de confessar, mas ele não é meu empregado, mas sim o caminho que tenho de percorrer. Que seriamos de nós sem ele? Não consigo imaginar.