quinta-feira, 22 de março de 2012

Sei Lá...

Clica:

10 comentários:

Valsita disse...

que giro, mais uma coisa em comum... tb gostas de Toquinho e bossa nova... Amei!

Pérola disse...

Como não gostar?
O ritmo entranha-se-me, que queres?

A Loira disse...

Adoro. É linda.

ma66ie disse...

Hum... Não gosto muito da música mas... sim, a vida tem sempre razão! :)

Pérola disse...

Também gosto muito.

Pérola disse...

Que estilos de musica gostas, Margarida?
Gostava que não tivesse razão, de vez em quando.

ma66ie disse...

Sabes, eu sou um bicho estranho! Gosto de vários estilos e dentro desses estilos, gosto de várias bandas e dentro dessas bandas posso gostar de uma ou várias músicas! Enfim! Não sou fácil de definir! ;)

Pérola disse...

Sefor assim, também sou um pouco estranha: gosto de muitos estilos de música, quase todos, mas dentro de cada estilo não gosto de todas as canções.
Ainda bem que não és fácil de definir, mostra a tua riqueza.

ma66ie disse...

Os meus gostos são um pouco nostálgicos sim... :)
Mas isso não quer dizer que seja triste!
Obrigada Pérola, pelos comentários! Tenho um grande carinho por ti. Beijo

Pérola disse...

Nostálgico não é sinónimo de triste, pelo menos, para mim.
Continua a 'postar'coisas lindas. Adoro passear pelos teus jardins repletos de amor.